segunda-feira, 23 de março de 2009

Jarbas Vasconcelos X Bolsa Família





















O presidente LULA rebateu o comentário infeliz feito pelo senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) a respeito do Bolsa Familia. O senador ("Não tenho vocação para adesismo", segundo o próprio) chamou o programa de "esmola". O presidente disse apenas e categoricamente que R$ 100 como gorjeta num hotel cinco estrelas podem não valer nada para a elite brasileira que pensa assim, mas valem para quem precisa. Será que o presidente LULA, ao citar a elite nativa, estava se referindo às viagens de férias do senador a Portugal em que se consome em euros!?! Fico aqui pensando... Pensando... Pensando... Acho que foi isso mesmo!

Senador Jarbas Vasconcelos... Por que ainda está no PMDB? O senhor, por um acaso, tem a síndrome da oposição?!?! Acho que tem... Aliou-se ao que de mais espúrio existe na política pernambucana (o finado PFL, agora DEM(o) para conquistar o poder...). Seu legado está sendo manchado ou será que tudo aquilo que defendia no MDB era balela? Será que uma "bolsa aposentadoria" de mais de 15 mil reais por uma função que o senhor, senador, nunca exerceu é suficiente? Que dinheirinho, héin?!?! Transfira esta "esmola" para o Bolsa Família, "Meu Rei"! Já seria uma ajuda e das graúdas!

O senhor, senador de oposição, faz política com o fígado?!?!


4 comentários:

Eurico disse...

Camarada, vc já botou aqui a foto do Dom José e agora vem com a desse cabra nojento do Jarbas! Assim vc quer assustar as criancinhas!!! Pense em dois cabrinhas feios!!!
Abraço fraterno.

Yvy disse...

Estou preocupada e assustada com tanta corrupção. O Congresso, vaza seu esgoto à céu aberto.O que faremos?

Bjs

Prof. DiAfonso disse...

Oi, Yvy

Claro que temos o que fazer e como fazer! Que tal combater nas trincheiras da blogosfera? Como fazem o Melo, o Gilvan, o Cloaca, o Rodrigo Viana, o Azenha, o Eduardo Guimarães...

Bjs!

Yvy disse...

Oh...caro Poeta, eu sei que sonhar é preciso. No entanto, quem elege são os ninguéns. É ótimo ficarmos em frente a telinha, "jogando pedra na Geni". Eu sei e vi, em pleno RJ como funciona a votação.
Imagine nas cidades esquecidas, abandonadas, onde o povo perde a "bolsa", transporte, caso decida votar em outro. Oremos...

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...