terça-feira, 21 de abril de 2009

Intervenção Eivada de Lucidez



Fazendo as sempre convidativas visitas ao Blog do MELLO, assisto a uma fenomenal defesa feita pelo Deputado Federal Antônio Carlos Biscaia (PT-RJ). O parlamentar (que já foi Procurador-Geral da Justiça do Estado do Rio de Janeiro) faz um acalorada e precisa análise das ações executadas pelo Ministério Público Federal e pela PF. O intuito das ações realizadas pelas referidas instituições, segundo o deputado, não fora outro a não ser o de desbaratar "quadrilhas" e enfrentar "a criminalidade organizada, sofisticada, do colarinho-branco" (diga-se Daniel Dantas et caterva).

Durante a ouvida e a vista do vídeo, um fragmento da fala do deputado Biscaia prendeu-me a atenção. Prendeu-me a atenção não só pela ênfase com que é destilado, mas também por sintetizar a indignação dos brasileiros que sabem como funciona o acobertamento da Justiça (leia-se Gilmar Mendes, o Imperador Justiceiro) para quem tem "a inteligência e o poder do depoente e banqueiro Daniel Dantas".

Eis o fragmento:

"Eu fico estarrecido!!!... Eu, quando vejo um depoimento como esse... Eu fico estarrecido!!..."

Reflitam e confirmem se já não disseram isso, a si mesmos, em algum momento de análise dos fatos políticos registrados nessa República vilipendiada pelas elites que vivem de enganar o impávido povo brasileiro!

Para acessar a íntegra da intervenção do Deputado Antônio Carlos Biscaia, clique AQUI.







Um comentário:

Yvy disse...

Indignados ficamos e quando encontraremos solução.
Eleições?Não sei se a corrupção,também se instalou por lá.
Biscaia é do PT/RJ.Mandou seu recado,sem medo.
Tem mais alguém do PT? O que deu eu pra assistir foi o PSOL, todos indignados.

Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...