Há um ditado (a minha sábia vó, in memoriam, já o debulhava em suas conversas) que, talvez, sirva de reflexão para o Senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE): "Quem diz o que quer, ouve o que não quer". O calor da emoção pode fazer o cidadão perder o equilíbrio, mas não a humildade de reconhecer que se excedeu. O "Senhor Renúncia" ouviu o que "não quis". Esperemos que ele reflita antes de sair exigindo renúncia de A ou de B, pois poderá aparecer alguém (quem sabe um eleitor constrangido ou indignado) exigindo do egrégio Senador a renúncia a uma certa aposentadoria como procurador da ALEPE.
______________________________________________________________________
Sílvio Guimarães Rebate Jarbas
A resposta do Sport ao senador Jarbas Vasconcelos, que pediu a renúncia da diretoria de futebol e a antecipação das eleições presidenciais do clube, não ficou restrita as palavras do vice-presidente Guilherme Beltrão.
O presidente rubro-negro, Silvio Guimarães, também rebateu o senador e de forma mais ácida:
"Eu tento ser um democrata por natureza. Também fui contra a privatização da Celpe, mas nem por isso pedi a renúncia do governador", afirmou.
Silvio foi mais além. "Conversei com Adalberto Guerra (vice-presidente do executivo. A gente renuncia se ele (o senador) for o presidente do clube. E a gente vem ajudar o clube, algo que ele não vem fazendo".
O presidente do Leão disse que terá, nessa semana, uma reunião com o elenco para saber os motivos do mau rendimento do time.
Fonte: Blog do Torcedor.
Um comentário:
Assino embaixo, cumpadi. Ontem no Forum da Radio Jornal ele levou outra lapada. O Sílvio repetiu tudo o que disse e ainda se disse eleitor do tal, a pedido do pai, Haroldo Praça, que do alto de seus noventa anos, ligou pro filho e se disse magoado com esse raivoso senador. Aliás, o Sport me perde um homem do quilate do Nelsinho Batista, educado, e declarado amante da cidade do Recife, para trazer essa montanha de vaidade e prepotencia, chamada Emerson Leão. O Náutico trouxe o técnico que eu gostaria. E tomara que o Santinha não demita o Sérgio China pra trazer outro desses sudestinos arrogantes pra lá também. Já chega. No Sport, prefiro Levi.
Mas a lapada foi boa nesse senador de merda.
O Sílvio é um homem de bem. E se cair pra segunda pagando a quem deve, eu ainda estou com ele. Basta de viver na ilusão, com rombos nas finanças do clube.
Abraçamigo e fraterno.
Fora Leão!!!
Postar um comentário