quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Direto de Pernambuco: Sérgio Guerra X Armando Monteiro Neto





O presidente do PSDB e senador pernambucano Sérgio Guerra reagiu às declarações do deputado federal Armando Monteiro Neto (PTB-PE) que chamou Guerra de "pigmeu" (referência ao chamado escândalo dos ANÕES DO ORÇAMENTO, em 1993) e se deu mal, muito mal, mais que mal...

Será que amanhã o Senador assinará uma nota sobre a MERDA em que se meteu? Ou vai... Deixemos para lá e leiamos o resultado do arranca-rabo entre os dois com os comentários da Editoria do Terra Brasilis:

SÉRGIO GUERRA: "Armando tem mania de grandeza, faz parte de uma situação de gente que dominou por muito anos, que no passado tinha muito dinheiro, muito poder. Hoje, o dinheiro acabou, foi embora".

ARMANDO MONTEIRO: "Ele (Guerra) tem uma fixação monetária. Se já tivemos mais dinheiro, sempre foi produto de nossa atividade financeira (...). Quero saber de onde vem o dinheiro dele. Ele deve ser referência no mundo em como enriquecer vendendo cavalos" (Uiiiii!... Será algo a ver com o Haras de Limoeiro? Aquele... Aquele... Lembram?)

SÉRGIO GUERRA: "Procura saber o que ele faz no Congresso. O que fez no Congresso o deputado federal Armando Monteiro Neto? Não fez nada. É deputado secreto. Se ele não fosse presidente da CNI [Confederação Nacional da Indústria], ninguém sabia quem ele era aqui".

ARMANDO MONTEIRO NETO: "Ele foi um parlamentar bisonho. Fui seu contemporâneo e ele só atuava de maneira dedicada na Comissão de Orçamento, ele sempre teve essa fixação. Eu desconheço um projeto de lei dele. Quem tem que fazer minha avaliação é o eleitor e não Sérgio Guerra". (Comissão de Orçamento... Comissão de Orçamento... Algo em relação aos ANÕES DO ORÇAMENTO?)

SÉRGIO GUERRA: "Esse negócio de Sistema S, não é possível, ele está todo dia na televisão fazendo propaganda política. (...) Ele aparece todo dia aí, três, quatro, cinco vezes, dizendo aquelas bobagens. Enfim, ele é presidente da CNI. (O Senador é apenas presidente do PSDB, partido que quer o Brasil para a elite mesquinha da qual ele faz parte). Então por que ele não faz propaganda igual a essa em Sergipe, por exemplo? Ou no Paraná, ou em São Paulo?"

ARMANDO MONTEIRO NETO: "Esse é outro dado ridículo. A lei me faculta o direito de ser simultaneamente representante de classe e parlamentar. O Sistema S não está proibido de fazer propaganda institucional, assim como um governo se associa às realizações do Estado. Em Pernambuco, o Sistema tem uma atuação histórica, como tem em Sergipe, São Paulo ou Paraná".

SÉRGIO GUERRA: "Quero saber aonde está o dinheiro das festas não realizadas" (referência às notícias de superfaturamento nos contratos para eventos culturais firmados pela Secretaria de Turismo, pasta, até então, ocupada por Sílvio Costa Filho - PTB-PE)

ARMANDO MONTEIRO NETO: "Não é porque eu sou presidente do PTB que eu tenho que responder isso. Está sendo investigado. É como se eu quisesse saber dele [de Sérgio Guerra] onde está o dinheiro do Detran do Rio Grande do Sul, porque ele [Sérgio Guerra] é presidente do PSDB". (Ops... Yeda Crusius de novo?!?! Essa senhora está fazendo história... A história da impunidade e dos desmandos perpetrados por uma governante do PSDB. Serra não quer vê-la nem pintada, pois a dita-cuja quase arrebentou com a pré-candidatura dele com essa corrupção no Detran)

SÉRGIO GUERRA: "Até um determinado tempo, fomos amigos. De um dia pra outro, ele ficou assim tomado de ódio sobre mim". (Está carente, Senador Sérgio Guerra? O deputado não quer ser seu amigo... Compreenda isso, hômi!)

ARMANDO MONTEIRO NETO: "Nunca fui amigo dele. Já tive relações, mas só se é amigo de quem confia. Não quero macular minha história dizendo que já fui amigo dele". (Xiii... Acho que não vai dar para rolar uma amizade não, Senador. Creio que o ideal é Vossa Excelência procurar um psicanalista... É o jeito!)

Com informações do Jornal do Commercio (o rabo do PIG em Pernambuco)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...