sábado, 19 de dezembro de 2009

LULA é o ESTADISTA que o PIG não reconhece... Problema do PIG com a História


Os aplausos de quem reconhece a força, o carisma e a condição de ESTADISTA do Presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio LULA da Silva.




O PIG, cuja má-fé e mesquinhez serão cobradas pela história, faz que não vê. Não importa. O que importa é o que a Blogosfera, comprometida com o bem-estar e o sucesso de nosso povo, tem a dizer com gratidão e leveza:

Senhor Presidente, PARABÉNS pelo "apedeutismo" que engrandece o BRASIL e o POVO BRASILEIRO! Continue sendo esse "apedeuta" que o mundo aplaude e deixe os "intelectuais" brasileiros chafurdarem em seus discursos seletivos, segregadores e elitistas.


2 comentários:

Carlos disse...

Desculpe, concordo até, mas esses que chamam Lula de "apedeuta" não são intelectuais, nem nunca o foram. Aliás, a pequenez intelectual dessa gente salta aos olhos; são o que eu chamo de ganhadores de monólogos porque jamais se dispõem ao debate franco, aberto. Ao contrário, interditam o debate. Ganham, ou pensam que ganham, no grito apenas, por meio do cerceamento da pluralidade em meios que, no mais das vezes, foram erigidos às expensas do erário público ou são concessão pública. Por isso digo e sustento: a instituição mais corrupta desse país é a que se convencionou chamar "grande imprensa". Não há intelectuais entre essa corja.

Profdiafonso disse...

Olá, Carlos. Bom dia!

Estou de acordo com suas palavras. De fato, "Não há intelectuais entre essa corja". Assim é que farei uma atualização, pondo aspas no termo "intelectuais" indicando que eles não são. Da mesma maneira que as aspas em "apedeutismo" e em "apedeuta" sinaliza para o contrário em relação ao nosso grande Presidente.

Abração e obrigado pela colaboração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...