Colunista Augusto Nunes (VEJA): não tolera críticas e, por isso, frauda os comentários que lhe são ofensivos
Como co-editor do BLOG DA DILMA, venho a público repudiar a atitude do senhor Augusto Nunes, colunista da VEJA. Este senhor sentiu-se ofendido por um comentário feito pelo leitor Sidnei Soreiro. Com o poder moderador que lhe é conferido, o colunista deveria simplesmente ter rejeitado o tal comentário ou, ainda, ter se defendido. Mas não, não foi isso que o "vejiático" Augusto Nunes fez. De maneira torpe, ele deturpou, mexeu, usurpou a livre manifestação de alguém que resolveu externar a discordância.
A gravidade nisso tudo reside não apenas na fraude perpetrada pelo colunista (imputar a alguém, algo que ele não fez), mas na sórdida acusação ao BLOG DA DILMA, denominando-o de "sujo, tendencioso e feito por subprofissionais" sem que desse ao Editor-Geral, Daniel Pearl, o direito de defesa.
De minha parte, orgulho-me de não ser "sujo", como parece ser o senhor Augusto Nunes; orgulho-me de defender aquilo em que acredito; orgulho-me de não ser um profissional (ainda que não seja jornalista) da estirpe do senhor Augusto Nunes.
Diafonso
Co-editor do Blog da Dilma e editor-geral do Terra Brasilis
Para entender a fraude "vejiática" que envolveu o Blog da Dilma de forma desleal, clique AQUI.
3 comentários:
Hoje os brasileiros conhecem estes ser, são riscos inlegivel no papel da historia brasileira. Seus nome é Puxa Saco e sobrenome Pedantes.
Toma vergonha na cara cabra Augusto Nunes, que coisa feia adulterar comentario de um leitor do seu blog, assim enfraquece a Blogosfera e a credibilidade do jornalismo do Brasil, que anda cada dia pior. Não faça mais isso seu cabra!!! Tome jeito, seja um homem de bem, não um borra botas, um servo da grande midia.
Olá, Cumpadi Daniel Mota e cumadi e cumpadi guerrilheiros virtuais! Boa noite.
O bom nisso tudo é que o Augusto Nunes abriu a boca e patenteou o que a blogosfera já sabia: a mídia corporativa deturpa os fatos em causa própria.
Abração a todos!
Postar um comentário