Por DiAfonso
Em princípio, considero o caso AUGUSTO NUNES positivo e pedagógico. Positivo e pedagógico porque o episódio, no qual o colunista "vejiático" se envolveu, escancarou de vez a maneira como um certo jornalismo de esgoto é gestado nas redações do PIG. No estertor que ameaça a VEJA, a Folha de São Paulo, O Globo, o Estadão e todos os veículos de comunicação e entretenimento que rezam pela cartilha da desinformação surge a face límpida da fraude e da manipulação dos fatos.
A realidade circundante, agora está dito categoricamente pelo próprio Augusto Nunes, é alvo de enxertos mentirosos e quase sempre eivados de preconceito, como se pode comprovar na postagem do próprio Nunes (imagem acima). O colunista não tolera críticas, nem gosta de ser ofendido, mas adora criticar, debochar e ofender os outros de forma preconceituosa como se estivesse acima do bem e do mal:
Ao destilar sua ofensa neste fragmento de texto, o senhor Augusto Nunes deixa clara a intenção de ofender não só o Presidente LULA, eleito por duas vezes consecutivas e sacramentado como um dos melhores presidentes que o país já teve (o senhor Augusto Nunes bem que poderia dar uma olhadinha nas pesquisas), mas também aponta sua língua e sua mão preconceituosa para a grande maioria da população brasileira que tem o respeito que este senhor não tem.
A mídia corporativa agoniza e, em sua agonia, revela os procedimentos que a caracterizam como golpista e manipuladora dos fatos. A blogosfera já sabia disso e, diuturnamente, vem denunciando tais práticas. O interessante, agora, é que um assecla do PIG expõe a face e o intestino das grandes corporações midiáticas. Caro leitor, cara leitora, não queiram estar por perto da MERDA que ele, o PIG, produz.
Clique AQUI para entender o caso.
3 comentários:
Este sujeito que acha que conhece História está falando para ninguém, o público da Veja malemal elege um deputado federal, a Veja é uma revista inventada para ficar em mesas de sala de espera, ninguém lê de fato, só da umas folheadas, e o público de Veja virtual no máximo elege um vereador fascista para a câmara de vereadores de São Paulo. Augusto Nunes está pregando no deserto.
Abs!
Olá, Caro Cumpadi Cappacete! Boa noite.
E olhe que nem com a demora nas salas de espera tem-se saco para ler a VEJA. O Augusto Nunes, creio, prestou um grande serviço: quebrou o sigilo. Agora há provas de que a mídia golpista manipula e distorce informações. Viva o Augusto Nunes... rsrsrs
Abração, Cumpadi!
Cumpadi, parabéns! Este ótimo de texto saiu no Portal Vermelho:http://www.vermelho.org.br/blogs/outroladodanoticia/
Postar um comentário