sábado, 26 de dezembro de 2009

Serra e o Papai Noel


Perguntado por um jornalista o que pediria a Papai Noel neste Natal, o governador José Serra, provável candidato tucano à presidência da República, respondeu de pronto: “O MELHOR PARA OS PAULISTAS.”

Mas se o homem pretende presidir o Brasil, por que não desejou o melhor “PARA OS BRASILEIROS”?

Coisa de quem vê o país a partir da Avenida Paulista.

Nota da Editoria do Terra Brasilis: É preciso compreender que o governador José Serra é um homem de visão... visão limitada: ele só enxerga os quase 3 km da Avenida Paulista. Além disso, ele não tem visão periférica... Coitado...


Do Blog do Vereador Luciano Siqueira (PCdoB). AQUI.


2 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado com a propaganda eleitoral negativa antecipada (intempestiva), amigo! Espere mais um pouco...
Depois toma uma multa eleitoral violenta na cabeça e vai ter que se socorrer do caixa 2 para pagar. Deixa de sê bêsta!!

Profdiafonso disse...

Caro ANÔNIMO (pq será que o cara tem medo de pôr o nome?!?! Por que será?!?), boa tarde.

Primeiro quero lhe dizer que para se defender ideias é preciso se nomear (coisa que você não fez); segundo, parece-me que vc não entende de legislação eleitoral (Por que o Blog Terra Brasilis haveria de ser multado?!?! Vc enlouqueceu ou pediram para que vc digitasse estas palavras sem, ao menos, vc saber do que está tratando?!?!); terceiro, o Movimento DEIXEMO DE SÊ BÊSTA é um movimento que prima pelo respeito às ideias que defende... Se Você, caro Anônimo, está falando do que não sabe, favor apresentar sua defesa. Aguardo, pois o contraditório é sempre bem-vindo, mas com argumentos e não com Tro-ló-ló como certa personagem política que está na postagem. Para finalizar, a postagem original é do vereador Luciano Siqueira, político íntegro!

Feliz 2010 a vc e a sua família. Saúde, paz e muitas realizações!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...