sábado, 30 de janeiro de 2010

Boa Noite a Todos os Meus Cumpadis e Cumadis!

Desejo-lhes uma BOA NOITE!


Cumadis Arnaquista Lúcida, Dulce Leão, Elaine Berti, Jussara Seixas, Hilda Suzana, Lenita Furtado, Luzete, Margareth Ramos, Maria Dirce, Maria Ferraz, Maria Tereza Penna, Marise, Ruth Iara, Solange Teixeira, Zanuja Castelo Branco, Yvy Brussel e os Cumpadis, por ordem alfabética: Pé de Chumbo (Carlos), Cappacete, Carlinhos Medeiros, Daniel Pearl, Ênio (do PTrem das Treze), Gilvan Freitas, Giovani de Morais, Jota P. Durão, Júlio Garcia, LEN, Lúcio Costa, Luís Nassif, Luiz Eurico, NaT, ONI, Saroba, o Grande Saraiva, o ZCarlos e os cumpadis do Portal Luís Nassif!


Para os leitores e leitoras, o meu mais estimado respeito!


Da Editoria-geral do Terra Brasilis

14 comentários:

Unknown disse...

Cumpadi "Véi"

Me "adiscurpi" o intrumentimento mas é que tem defesa pra tu lá no "trem" !!!

http://optremdastreze.blogspot.com/

Enio

Anônimo disse...

Cumpadi moço. a véinha aqui adorou a homenagem
Beijão

Marise

Profdiafonso disse...

Cumadi Marise, bom dia!

Que bom que gostou! Esta é uma forma de dizer que amo meus amigos virtuais ou não!

Beijão!

Elaine Berti. disse...

Meu professor querido, rsrsrs, fiquei emociada com a sua homenagem, só tô respondendo agora pq como sabe, sofremos do mal de problema mental, kkkkkkkkkkkkkkk. Mas adoreiiiiiiiiiiiiiii.Agora fiquei com ciume dessa Dulce que vc colocou antes de mim. Ó qui Dulce vc ganhou dessa fez, fazer o quê?kKKKKKKKKKKKKKK Só me resta dizer: beijão pro cê Dulce, vc deve ser show, e Diafonos obrigada de coração, também amo meus amigos virtuais!!!!! Beijo a todos!!!! É nóisssssss!!!

Elaine Berti disse...

Putz!! Tenho que me curar dessa mania de digitar rápido e não corrigir, faço 300 coisas ao mesmo tempo, cuida da filha, digito, leio um livro , bato no marido, do comida pro cachorro e escrevo um cometário,kkkkkkkkkkkkkkkk. Depois vou ler e tem um monte de erro kkkkkkkkkkkkkkk, tô começando achar que o "Dom Diogo" está certo com relação a minha pessoa kkkkkkkkkkkkkkkk. Digitei fez ao invés de vez, DiAfono ao invés de DiAfonso... Caracas!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Desculpa!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. "Sou lesada mas tô na moda",kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Beijão cumpadi.

Profdiafonso disse...

kkkkkkkkkkkkkk Esquenta, não! É assim, mesmo! kkkkkkkkkkkk

bjs, cumadi!

Profdiafonso disse...

Xêro na sua filhinha e abraço no marido!

Unknown disse...

DiAfonso

Obrigada pelo presente. Lindo, adorei!

Sérgio Troncoso disse...

Grande DiAfonso, uma homenagem legal. Um abraço do seu cumpadi novo lá no Nassif, mas mêi véi de idade, Sérgio Troncoso.

Anônimo disse...

Meu Amigo DiAfonso,
Cheguei de Itacuruçá no Sábado, ontem falei com você por telefone e na parte da tarde fiquei com os meus dois filhos acompanhando a Grande vitória do meu MENGÃO.
Honestamente só agora vi e ouvi esta bonita musica que você dedicou para nosso grupo de amigos e também fui incluído.
Muito obrigado.
Forte abraço,
Saraiva

Profdiafonso disse...

Cumpadis Saraiva e Sérgio Troncoso, estamos na área!

Abs!

Profdiafonso disse...

Cumpadis Saraiva e Sérgio Troncoso, estamos na área!

Abs!

Unknown disse...

Uuaaaauuuuuuu Afonso, puta som :)
O "negão rastafari! tem linda voz!
Obrigada pela lembrança e o carinho de sempre por sua amiga carioca.
Bj. Yvy

Profdiafonso disse...

Olá, querida YVY, boa noite!

rsrsr Imaginei que gostaria.

Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...