domingo, 31 de janeiro de 2010

O Blog TERROR DO NORDESTE Está Bloqueado




O nosso grande cumpadi Gilvan Freitas, do excelente Blog Terror do Nordeste, está com problemas para acessar o seu próprio Blog e outras contas, como o orkut e o gmail. Ele não está conseguindo postar nada.

Atenção a todos! Para evitar dissabores com os nossos blogs, façam uma transferência para o pc, baixando todas as informações para uma pasta. Abaixo, seguem as instruções para garantir a preservação das postagens (Clique nas imagens para ampliá-las):


1. Configurações / Exportar Blog

2. Exportando Blog


3. Salvando em uma pasta no pc


Prontinho! Suas informações estão resguardadas!

Cumpadi Gilvan, Ligo para você mais tarde.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cumpadi, obrigado, muito obrigado.Continua tudo como dantes, o problema foi bloqueio mesmo.Mandei um relatório para a parte técnica do Google e me disseram que não sou titular da conta freitas.gilvan@gmail.com, que não tinham como resolver o problema porque enviei informações incompletas.Cumpadi, interessante foi que minha senha foi bloqueada justamente no momento que eu estava mexendo no blog para retirar as fotos de minhas molecas lá do perfil.Agora eu sou do MSB-MOVIMENTO SEM BLOG.Abraços.Gilvan Freitas

Profdiafonso disse...

Vou falar com o Giovani para ver se ele tem alguma informação de como recuperar o acesso a seu blog.

Abraço!

Ligo depois.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...