sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Os deficientes Mentais de Esquerda e os Incomodados do PIG


Nota da editoria-geral do
Terra Brasilis:

Clique na imagem para ampliá-la. Este é o endereço a partir do nome DIOGO MAINARD na seção de comentários do Terra Brasilis


por DiAfonso

O editor-geral DiAfonso e "deficiente mental de esquerda", segundo a expressão de um tal Diogo Mainard*, vem a público dizer que se sente honrado em ser cognominado como tal. Entretanto, esclarece o seguinte:

  1. A vida nos mostra uma pedra e, diante dela, devemos aprender a ensejar reflexões: ela, a pedra, poderá ser aquilo que vai edificar uma casa, a salvação em meio a um enchente (São Paulo? Não pensei no desgoverno do PSERRADB... Não preciso dessa triste tragédia, gerada por incompetência e não por uma "ordem divina", para fundamentar minha visão de mundo) ou, ainda, um estorvo, como diria Drummond: "Tinha uma pedra no meio do caminho...".
  2. A "deficiência mental" das esquerdas e, especificamente, de certos setores da esquerda, assemelha-se à loucura da qual falou Pablo Neruda: "[...] direi que a loucura, certa loucura, anda muitas vezes de braço dado com a poesia. É tão difícil as pessoas razoáveis se tornarem poetas quanto os poetas se tornarem razoáveis. No entanto, a razão ganha a partida e é a razão, base da justiça, que deve governar o mundo. Miguel de Unamuno, [...], disse certa vez: 'O que não me agrada é esse lema. Que é isso de pela razão ou pela força? Pela razão e sempre pela razão.'"

A bandeira dos injustiçados, ainda que esfarrapada, será o meu estandarte. Não preciso de muita coisa. Ganho o que dá para cuidar de meus filhos. Sou pouco ambicioso e, embora isso já tenha me trazido alguns dissabores, sou feliz. Sou feliz em lutar pelo meu povo. A elite branca, paulista e mesquinha que o tal Diogo Mainard defende não me assusta e muito menos me fará desistir de meus ideais. Para o bem de meus filhos e da geração que lerá, na história, o quão irresponsável foi a mídia corporativa para com a Pátria (Esse nome me é caro!), subscrevo com alma o que acima foi dito.

Esse DITO não é, senão, uma forma de expressar aquilo que desejo para o nobre povo de meu país. Coisa com que o tal de Diogo Mainard (o link está sendo redirecionado para a página da ABRIL, não sei como isso se dá... rsrs) não se preocupa!

Abaixo, comentários acerca de uma postagem sobre o Terremoto do Haiti (AQUI) . Poderão ler as postagens e, uma em especial, a de um tal de Diogo Mainard. Cliquem no nome para ver onde vão parar.

7 comentários: LEN disse...

Gravíssimo. Tá estranho mesmo porque muitos países estão reclamando que os EUA estão atrapalhando o envío de ajuda. Não dá para imaginar qual poderia ser o interesse dos americanos no Haiti mas que está estranho está. 24 de janeiro de 2010 14:23

DiAfonso disse...

Cara, eu fico imaginando se isso realmente tiver procedência. Que insanidade! Ceifar vidas para manter o Império respirando... é demais!!!
Abs! 24 de janeiro de 2010 17:44 .

[?] disse... Está comprovado, a esquerda sofre de deficiência mental. 25 de janeiro de 2010 17:38

DiAfonso disse...

Está comprovado: a direita sempre escala idiotas para tecer comentários mais idiotas ainda. O que uma pessoa de direita está fazendo num blog que nem de esquerda se declara? 25 de janeiro de 2010 18:16

Diogo Mainardi disse...

Está comprovado, a esquerda sofre de deficiência mental.
29 de janeiro de 2010 19:56

DiAfonso disse...

Mái, minino! Olha quem está por estas plagas! Não é o senhor Mainard!!!

Boa noite, sr. Diogo Mainard. Eu não pensei que a grande mídia se preocupasse com o pensamento dos "deficientes mentais" das tais (corrigido aqui) "fontes secundárias", no dizer do jornalista Fábio Pannunzio! Não é que o Terra Brasilis, editado por um deficiente mental, está oportunizando aos eficientes mentais do PIG entabularem um comentário! Minino... Tou aqui besta e sem saber o que dizer... Mas vou dizer: Sr. Mainard, esqueça os deficientes mentais de esquerda e vá cuidar de seus ultrajantes e fascistas artigos. Quem não respeita o outro, não merece respeito. Aprenda isso, hômi!

Ah... Acho interessante... Recebi um comentário para moderação com um tal de "ANÔNIMO", recusei; depois, outro com um simbolozinho que pode se ver acima; agora, vem-me o sr. Mainard em "esprito"... O sr Diogo Mainard e seus asseclas da direita moribunda não têm criatividade? A postagem é a mesma nos três casos citados acima: "Está comprovado, a esquerda sofre de deficiência mental"... Ou será que uma só pessoa postou o mesmo comentário? Não sei, pois sou deficiente mental, mas ainda assim, tenho uma teoria: o primeiro foi covarde, porque se escondeu no anonimato; o segundo, inscreveu um símbolo qualquer para não se identificar; o terceiro... Ah... Essse (o Diogo Mainard) tomou coragem para, subliminarmente, expressar que a BLOGOSFERA incomoda!

Costumo finalizar com um "ABS!", porém, não o farei com você. Apenas lhe desejo muita paz na agonia em que vive com a mudança que a esquerda deficiente mental está realizando com o governo do ESTADISTA GLOBAL, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA! Tome maracujina... dizem que é bãoooo dimaiiiis! 29 de janeiro de 2010 20:51

*teria sido ele, o dito-cujo "vejiático", autor de tal plágio? Sim, porque já há um comentário nesse sentido, ipsis litteris!


9 comentários:

Paulo Roberto disse...

é incível!! o DM, tem um filho com paralisia cerebral e, como se vê muito por aí, as pessoas que tem esses problemas graves em familiares próximos, após um primeiro momento "sem chão", acabam absorvendo o fato e tornam´se pessoas melhores. vejam o exemplo de cristóvão tezza, que escreveu um "puta" livro, inclusive, a partir de um acontecimento dessa ordem, em sua vida. já, DM, parece ter piorado, sensivelmente, embora nunca tenha sido "boa bisca". acredito que não tenha sido ele, a respondê-lo, caro diafonso!! ele é muito "superior" a nós, seres humanos normais... ABRAÇO do stockler4 !!

Profdiafonso disse...

Caro Paulo Roberto. Boa noite!

Já estava saindo, quando li o seu comentário e o moderei. Bom, se for o Diogo Mainarde ou não, o fato é que o link leva para a página da ABRIL. Pode-se perguntar: e daí?!?! Para mim, não faz diferença, pois DIOGOS MAINARDs existem por aí, batendo um no outro. E eu os desprezo pelo desrespeito que têm ao próximo.

Grande Abraço e obrigado pelo comentário.

PAX ET BENE!

Frau BUP disse...

Chamar os outros de deficiente mental já é ruim, o que direr entao de alguém que diz isso sendo que tem em casa um filho com séria deficiência física? Ele perdeu realmente toda a compostura, se é que algum dia a teve.

lula eurico disse...

Putz, cumpadi. Os direitistas do 'demo' estão raivosos é?
E agora com essa de ESTADISTA GLOBAL pro nosso Lula, pense numa inveja, cumpadi kkkkkk Vão estourar pelas costas, como diz o matuto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Vou te dar os parabéns. Você é uma pessoa que merece todo o respeito e admiração. Por ter tido paciência para dialogar com o abestalhado DM com muita inteligeência e classe, o cara é uma anta se cair de quatro não levanta.

LEN disse...

Não duvide que seja o degenerado não, faz bem a linha psicho dele... Você vÊ que não dá para manter qualquer tipo de diálogo com quem tem uma mentalidade dessas porque em vez de questionar com argumentos o sujeito já chega logo tentando desqualificar. Eles se acham superiores e fazem deboches grosseiros em cima do sofrimento humano que são doenças desse tipo, mesmo com exemplos na própria família como o Stockler lembrou, ou seja, se transformou em um ser do nível mais rasteiro possível. Segura as pontas aí que até as eleições os ataques vão se intensificar e quando não vierem eles mesmos vão mandar a tropa de choque pra fazer o trabalho sujo. Abraços.

Carlos, o Pé disse...

Parabéns, DiAfonso!
É bom notar que seus comentários e postagens estão incomodando os cães de guarda da direita.

Joga mais osso pra eles!

Isca! Isca!...

no disse...

Muito bem colocado, professor. Concordo com suas idéias aqui e entendo que também não posso chamar os pensadores de direita de débeis mentais, mesmo quando eles são.

Um abraço.

Profdiafonso disse...

Obrigdo a todos pelos comentários. Estarei de volta à noite...

Grande abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...