segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Rebatendo as mentiras da imprensa partidária


Do Blog do LEN

O Estadão já deu o tom do que vamos ouvir todo o tempo nesse ano de 2010, a CARTILHA DEMOTUCANA para as eleições no ano que vem já está ensaiadinha pela imprensa aliada. A pregação você já conhece através da “irmã” Mirian Leitão, e se baseia na tese que todo o sucesso do governo lula aconteceu porque ele deu “continuidade” ao governo FHC e não por seus méritos próprios, tanto em relação ao bom momento econômico quanto nos avanços nas áreas sociais. Interpretaram a matéria do Financial Times, para fazer aquela PROPAGANDA ENGANOSA de sempre, só faltou combinar com o brasileiro, só faltou combinar com os eleitores.

Eu vou me divertir muito nesse ano vendo o malabarismo intelectual para “explicar” para as pessoas que o momento que o país vive de crescimento real dos salários, de aumento no poder de compra pelos trabalhadores, de aumento da auto-estima, não são méritos do atual governo, mas do anterior que deixou o país no fundo do poço e saiu com a pior rejeição de um presidente da republica em final de mandato, que tudo foi questão de “sorte de Lula e Azar de FHC”, aliás, já estou me divertindo muito com os editoriais, com as colunas do Elio Gaspari, com o rebolado do Noblat, com a hipocrisia do Alon…eles vão comer o pão que o diabo amassou ese ano, porque a luta deles é inglória.

Sinceramente, se os demotucanos e imprensa aliada insistirem nessa linha esse ano vão ser destruídos, pois tudo que o governo quer é fazer um plebíscito entre governos Lula x FHC. Sem falar nos investimentos sociais entre os dois governos porque são incomparáveis, tamanha a diferença do que era para inglês ver e as atuais políticas de renda mínima e segurança alimentar, se formos fazer comparações de números apenas na área econômica já vira humilhação para o sociólogo.

Leia mais AQUI...


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...