sábado, 30 de janeiro de 2010

Terra Brasilis Convida o Sr. Aluizio Amorim para o Debate... Venha simbora, hômi! Deixe de Desonestidade!

Enquanto se busca o debate aberto e com argumentos, certos blogueiros primam pela maledicência, desonestidade e covardia. É o caso do sr. Aluizio Amorim. Como se pode ler abaixo, ele desvirtua uma postagem publicada no Blog da Dilma, do qual sou co-editor e assumo a inteira responsabilidade pela reblogagem. Falei reblogagem porque não sou autor do texto, porquanto existe a fonte que a gerou. Se o fato é verídico ou apresenta algum grau de verosimilhança, apenas o leitor decidirá.

A editoria geral do Terra Brasilis, pela liberdade que lhe foi concedida de postagem pelos editores Daniel Pearl e Jussara Seixas, resolveu retirar a referida reblogagem e solicitar que os comentários sejam direcionados ao Terra Brasilis (AQUI). Estarei esperando e moderando os comentários. Aqueles que a editoria considerar ofensivos (como foi o caso de um que insinuou que minha filhinha de quatro meses estava no ponto para ser "comida" e que meus filhos eram portadores de deficiência mental) serão simplesmente rejeitados, não sem antes serem copiados e levados à PF para checagem de IP e enquadramento no ordenamento jurídico vigente.

Quanto ao sr. Aluizio Amorim, só lamento que tenha tido uma postura desonesta. Onde está escrito que foi a Dilma quem acusou os EUA de causarem terremoto? Pode nos dizer, sr. Aluizio Amorim? Tenha vergonha na cara! O senhor que aparenta ter mais de quarenta anos (eu tenho 45 bem vividos) brinda os leitores com uma pulhice dessas. Calce seu coturno, vista sua farda e venha com a verdade na cara. Se o sr. provar que foi a Dilma ou o Blog da Dilma quem acusou, eu publicarei uma foto minha de joelhos pedindo perdão. Coisa que não acontecerá porque o sr. é um desprezível mentiroso.


Venha para o debate! Eu estou desafiando o sr.! Venha simbora, hômi... Ou sr. é um frouxo que se esconde atrás de suas vis palavras e desonestidade. Tome vergonha na cara, sujeito!


Aos leitores do Blog da Dilma, apenas digo que a responsabilidade foi toda minha. Tanto que estou transferindo a discussão para o Terra Brasilis. Alguns foram pouco maleáveis e não se reportaram ao autor da reblogagem, no caso, DiAfonso. Compreendo. Só peço que antes de tomarem alguma posição façam uma reflexão sobre o esforço que estamos fazendo para eleger a Dilma Rousseff presidente do Brasil e não será uma postagem e sua distorcida divulgação por blogs da direita que nos farão desistir. Grande Abraço!

Abaixo, fonte de onde foi reblogada a postagem, logo não foi a Dilma quem plantou tal notícia, e imagens do blog do Aluizio Amorim (Clique para ampliá-las.).

Fonte: Agência de Notícias Nova Colômbia

Olhem o resultado da enquete no Blog do Aluizio Amorim e o nível dos comentários aceitos por ele. Está explicado porque ele agiu desonestamente com a reblogagem.




Clique nas imagens para ampliá-las


A editoria do Terra Brasilis, por fim, informa que os artigos assinados por ela estão mantidos. Uma vírgula do que tiver sido escrito não será abolida. Venha para o debate, sr. Aluizio Amorim! Escolha suas armas mentirosas... Estou esperando...

6 comentários:

Giovani de Morais e Silva disse...

Cumpadi, essa raça se aproveita de qualquer pé-de-vento para fazer um furacão! Manda essa corja dar meia hora de cloaca e pronto! Abraço!

Profdiafonso disse...

Cumpadi Giovani, boa noite!

E se a corja der meia hora de cloaca e vier cagada, sem se limpar?!?! Como é que eu resolvo a parada?!?! Me digue aew!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs!

Giovani de Morais e Silva disse...

Passa papel de lixa de ferro na cloca deles! Boa noite e bom descanço!

no disse...

A verdade prevaleça, professor!
Sobre a questão da teoria conspiratória contra os EUA, ela existe e histórias foram contadas de forma diferente uma das outras. A notícia mais séria me parece ser a de que a NASA constatou uma fenda existente na terra do Haiti que é uma fenda imensa de ponta a ponta no mapa e isso teria provocado o terremoto.

Seu compadre deveria saber que vem mulher de respeito nesse blog e portanto deve moderar o vocabulário ou pode ficar quase só ele aqui contigo. A pessoa que fala muito nome feio não exercita a sua capacidade de expressão.

Um abraço.

Profdiafonso disse...

Ruth, bom dia!

Onde está o "nome feio" nos comentários?

Abs!

Giovani de Morais e Silva disse...

Ruth, se as palavras "cloaca" e "porrada" (eita, falei de novo!) feriram seus imaculados ouvidos, peço mil desculpas! Não sabia de tamanha sensibilidade em você! Prof. DiAfonso, mil desculpas pelo pesado palavrão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...