terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

DIRETO DE CUIABÁ, QUER DIZER DE JUIZ DE FORA-MG, por e-mail!


Pedro Paleta é um daqueles gentleman,



de tradicional Familia Mineira, primo de Magalhaes Pinto. Um lord. Atencioso, amigo. Mas de direita. Qual não foi minha surpresa quando ouvi: "VOTO DILMA SIM, SOU LULA."


Então, no meio de um encontro de amigos, pedi: "Fala isso em entrevista pra mim"? , rsrs
E olha minha frustação: Pra vc. não falo, falo PARA E POR LULA. Superei minha "mágoa" ( putz. ele tb. prefere o "cara", rsrs) e com caneta e lápis anotei:


Segue com arquivo de foto Se acharem legal, tá autorizado publicar e se acharem melhor só o Paleta pode cortar-me, rs Bjks

PORQUE VOTO EM DILMA


Ao longo da minha vida nunca tive inclinações para a esquerda. Vim a percebê-la como caminho para a construção de um País livre, soberano e justo, no governo Lula. Como servidor público de um Município, Juiz de Fora, percebi o desmonte de setores como saúde, educação, transportes, através das famigeradas terceirizações, privatizações e pude ver o quanto o brasileiro estava sendo lesado e induzido à alienação. Por consequência valores que não são os nossos. Língua, cultura, tradições, até incorporamos o halloween em detrimento de figuras como o nosso Sacy, aos poucos, tucanos e DEMocratas iam nos transformando, no governo FHC, numa nação colonizada.

Percebi num dado momento que Lula significava como significa o oposto. Um nação livre em todos os sentidos e com um futuro real de progresso e justiça.

Por isso voto DILMA.

Pedro Paletta, funcionário público municipal, Juiz de Fora, MG

Nanda Tardin é colaboradora dos GUERRILHEIROS VIRTU@IS


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...