sábado, 27 de fevereiro de 2010

Lula, Cuba, a Direita e o PIG


Do Blog O Cachete, do Cumpadi Giovani de Morais

A Direita Brasileira encabeçada pelas figuras do falido DEM, pelo ultrapassado PSDB, pelo PPS (quem?), PIG e Jornalistas sabujos e vendidos, foi à loucura com o posicionamento de Lula em Cuba quanto à morte do dissidente.
Agora imagine você. Você chega na casa de um amigo seu e logo que entra começa a falar que a casa está desarrumada, que o piso está sujo, que o banheiro fede... Você faria isso? Em política da boa vizinhança isto é radicalmente proibido. Imagine em diplomacia internacional? Mas os podres insistem nisso! Querem baixar a lenha em Cuba e em Lula!

Agora, qual a posição deles para os presos de Guantanamo? Muitos estão lá sem mesmo uma acusação formal de seu crime por parte dos Estados Unidos! Qual a posição deles sobre a morte de 10 crianças no Afeganistão por erro da OTAN, nome que o PIG está dando aos EUA ultimamente? A direita é parcial e raivosa. Está sempre de olho emLula para criticá-lo desde seus erros de português até seus acertos de política, programas sociais e bem estar de toda nação!



Atentado a um avião Cubano em 1976

O que a direita acha do vídeo acima? A bomba foi colocada no avião por um dissidente... Para saber mais, clique aqui!


Um comentário:

LEN disse...

Amigo Giovani, como pedir coerência para quem diz que em Cuba, Venezuela e Irã oposição é dissidente....já em Honduras os que lutaram contra o golpe eram "simpatizantes de Zelaya" e no Brasil quem lutou contra a "Ditabranda" era "terrorista".

O pior é ter que aguentar o Jungmann falar em direitos humanos, o mesmo que em pleno golpe onde a repressão fechava rádios e TV de oposição além de espancar e matar quem se manifestava contra, foi lá em Honduras beijar a mão do Micheletti.

Cumpadi Diafonso, esqueça Hotmail, eu me enganei, o endereço que lhe envio é o do yahoo mesmo, ontem lhe reenviei todos os emails que tinha lhe enviado pelo meu endereço do gmail, não voltou mas se não receber tente ver na sua caixa de spam que pode ser que o script de defesa do yahoo esteja considerando meus emails como spams. Estou sem saber o que fazer.

Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...