Uma agitação sem par tomou conta do Palácio dos Bandeirantes nesta manhã. O Mais Preparado dos Brasileiros, o governador Zezinho, compareceu a seu primeiro compromisso do dia usando uma peruca loira.
Taciturno, Serra pouco falou durante a reunião, que levou ao palácio uma comissão de representantes da indústria de panetones. Os produtores do afamado artigo natalino mostravam-se indignados com a prisão de seu benfeitor, Demoarruda Bauducco (PSDEM-DF). Preocupados com as consequências, os empresários queriam saber do Mais Ético dos Brasileiros se essa injusta ação do STJ prejudicaria o Programa Panetone São Paulo, instituído pelo Majestoso Encéfalo do governador Zezinho.
Serra procurou acalmar seus colaboradores, tentando aparentar tranquilidade. Visivelmente desconfortável com a peruca, explicou que aquele erro gravíssimo logo seria reparado. Informou que iria tomar providências ainda na manhã de hoje para que a justiça fosse feita. E acrescentou: tudo isso que falam do Demoarruda é trololó de petista.
A reunião foi encerrada abruptamente com a notícia da chegada do cantor Fabio Junior ao palácio. Por não se tratar de uma estrela pop internacional como Madonna, os seguranças de Fabio Junior não puderam revistar o gabinete do governador. Mas o cantor foi recebido pela banda da PM que tocou o sucesso do cantor “Sem limites pra sonhar“.
Leia mais no Tia Carmela e o Zezinho
Um comentário:
Cumpadi Saraiva, boa tarde!
O visual de seu blog tá supimpa. Se antes já era, agora ficou que ficou... Parabéns!
Abs.
ps. Parece que a Beija-flor nãoleva o título esse ano... Homenageia Brasília e andam dizendo que recebeu aporte do GDF...
Postar um comentário