Se é que o blogueiro-bandido d’O Globo algum dia foi diferente daquilo em que está transformado hoje – um jornalista rancoroso e desenxabido – , chega a ser triste observar seu patético ocaso.
Com o resíduo de credibilidade que possuía consumido por uma sucessão de monumentais barrigas, o tocador-de-jazz-do-senado agora parece não se importar mais se o que copia para seu afamado blog faz sentido ou não, se é veraz ou não. Se servir para esculhambar o presidente Lula ou a ministra Dilma, para Noblat está de bom tamanho.
Ricardo Noblat mal completou seus 60 anos de vida, mas, profissionalmente, já desliza pela ladeira da decrepitude.
Ontem mesmo, ao encontrar no portal G1 uma daquelas notícias escritas nas coxas, Noblat correu para colar a besteira em seu blog. Dizia a nota que “Ivete brinca com Serra mas não cita Dilma em Salvador”, como se o suposto menoscabo da baiana cansada pudesse influir na corrida sucessória.
Ocorre que a informação não era verdadeira, como se pode ler no site Bahia Notícias, do jornalista Samuel Celestino. Pior: o portal G1 retificou a notícia e reescreveu o título. Noblat, o bandido, deixou assim mesmo.
Fonte: Cloaca News
5 comentários:
O jornalismo praticado por esse moço, o Noblat, dá nojo e envergonha a classe jornalística.
DiAfonso, o G1 ainda diz,"ela teria dito", eles não se rendem, porém os blogs espalhado por este país já postaram o vídeo do YouTube e aí a credibilidade do Noblat e do G1 vai caindo por terra, mas o importante não é a fala da Ivete, e sim o acolhimento do povo baiano.
Caro Júnior Miranda, bom dia!
Bem observada por você a expressão "ela teria dito". Ainda bem que temos a Blogosfera para desmistificar essa mídia grotesca e sem compromisso.
Grande Abraço, Cumpadi e obrigado pelo comentário.
Cumpadi, já nem me dou ao trabalho de comentar o que essa mosca de cocô do cavalo do bandido (o último da quadrilha) escreve.
Acho mesmo que deveríamos ignorá-lo.
Acho que é o pior castigo pra quem quer aparecer a qualquer custo.
Olá, Cumpadi Carlos!
Também já pensei em ignorar o Noblat, mas, por outro lado, penso ser omissão não se contrapor a algumas das aberrações que ele publica.
Grande Abraço!
Postar um comentário