sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

VOTO CONSCIENTE, QUERO DILMA PRESIDENTE!




O CONSCIENTE, QUERO DILMA PRESIDENTE!


Quem é JOSE CARLOS?

Um cidadão comum, em busca de melhorar meus conceitos e desta forma poder me relacionar melhor com pessoas e me adequar ao meio em que vivo.

Tenho como profissão o ofício de Torneiro Mecânico, sou formado em Gestão Pública pela UEG, participei da construção do Plano Diretor de minha cidade juntamente com mais doze cidadãos representando os diversos segmentos que compõem nosso município. Fui presidente do DM do PT por dois mandatos e sou coordenador de Micro Região em meu Estado, faço parte da equipe de assessoria do Deputado Estadual Luis Cesar Bueno.

ONDE VIVES?

Moro em. São Miguel do Araguaia-Go, casado à vinte anos tenho duas filhas e uma neta que em breve completará seu primeiro ano de idade! Meu lazer é a pesca esportiva.

O QUE VC ESTA ACHANDO DO GOVERNO LULA?

O governo Lula vem mostrando que é possível reduzirmos a imensa diferença na distribuição de renda em nosso país, um Guerreiro incansável na batalha para melhorar a qualidade do atendimento da saúde e promover políticas públicas que venham ao encontro dos anseios por moradia e educação, uma verdadeira lição de administração do bem comum que é o poder público. O resgate da credibilidade tem seu valor explícito no cenário político e econômico, quando através de tantos veículos de comunicação podemos contemplar os elogios e tratamentos honrosos ao que se refere a nosso país e isto é governo Lula!


PQ DILMA PRESIDENTE?


O momento não requer mudança, a única pessoa com conhecimento para dar continuidade aos programas sociais adotados no governo Lula, é Dilma. Ela é quem cuidará de nosso país para a volta de Lula em 2014! Ou seja, acredito que Dilma não necessariamente terá que mudar pessoas que neste programa de governo ocupam pastas de fundamental importância à continuidade do progresso em nosso país, e acredito que ao mudar uma equipe acabamos também por mudar os objetivos e certamente não é esta a nossa vontade, por estas e outras é que voto em Dilma e conclamo a todo cidadão brasileiro a primar pela vitória de nossa nação ao votar Dilma Presidente!

Postado por GUERRILHEIROS VIRTU@IS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...