NOS TRILHOS
O Partido dos Trabalhadores realizou em Cuiabá, na data de 27 (sábado), o encontro de delegados municipais, com a diversidade característica.
Houve discussões relacionadas a organização do partido na Capital, a consciência de que o quadro partidário dispõe de bons nomes para todos os mandatos eletivos do pleito deste ano, tanto que existe disputa interna, o que é salutar para a democracia interna. Todavia, as bases buscam atuar no sentido de obter um consenso e traçar as estratégias e táticas a serem adotadas. Outro aspecto importante é a decisão do partido em busca da implantação de zonais e de trabalhos de formação política para todos os filiados interessados. Todas essas decisões antecederam ao encontro estadual de setoriais que seria realizado na data de 28 (domingo) do corrente mês, também na Capital.
No domingo, após o credenciamento, houve as atividades das várias setoriais, cujo objetivo maior, era aprovar linhas gerais de teses a serem apresentadas em evento a nível nacional. Oportunizou-se as várias correntes posicionarem e defenderem democraticamente as suas concepções a respeito daquilo que deverá ser consolidado como um programa do Partido e base para a elaboração do programa de Dilma Roussef como sucessora do Presidente Lula. Parabéns, petistas pelo espírito democrático!!!
“Um guerreiro só precisa cuidar que seu propósito permaneça inquebrantável. Julgando pela aparência, há os velhos e os moços, os fortes e os fracos, os doentes e os muito ocupados. Porém, tudo isso é obra do Céu e não há nada que possamos atingir ou influenciar pela própria força. Quando um homem tem um propósito firme, nem as divindades ou os demônios do Céu e da Terra podem impedi-lo. No que diz respeito às circunstâncias exteriores, portanto, ele as confia à ação do Ceú. Porém, no que diz respeito ao Eu, é o homem que realiza sozinho a sua própria vontade. O homem inferior preocupa-se com o que faz o Céu, mas é displicente em suas próprias ações. Nosso poder de conhecimento não nos permite mediar a atuação do Céu. Aquele que se lamenta pela insuficiência de poder de seu conhecimento, e se atormenta e a seu próprio espírito por este motivo, é um imbecil”. (Reinhard Kammer)
Postado por GUERRILHEIROS VIRTU@IS
Nenhum comentário:
Postar um comentário