terça-feira, 23 de março de 2010

DIRETO DE RN-NATAL



sou um jovem, nascido no RN-NATAL......sou portador de necessidades especiais.. mas tenho uma mae maravilhosa que me educou e me cuida com desvelo..,,minha mae é arte-educadora.....muito politizada.... sempre comungamos os mesmos ideais.... ela me orienta....me ajuda..etc.

voto no governo LULA..porque ele sempre foi a esperança de mudança deste pais..e realmente tivemos a comprovaçao: ele foi o melhor presidente que o Brasil ja teve..

votar em DILMA é a consagraçao da nossa vitoria....a continuaçao dos nossos anseios.
a vitoria do BRASIL...NAO PODEMOS DESPERDIÇAR A OPORTUNIDADE de transformar
o Brasil..... de continuarmos felizes numa pátria de todos...o povo brasileiro nunca foi tao feliz..e certamente desejamos continuar felizes com a graça de DEUS tb.
MARCO ANTONIO:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...