.
Os internautas brasileiros estão descobrindo que a famosa Veja da editora Abril transformou-se nos últimos anos num medíocre veículo de comunicação. E não é porque fala mal do presidente Lula não. É porque para eles não importa se a informação é de cunho racista ou se agride a honra das pessoas.
.
E para demonstrar a crise de falta de credibilidade por qual passa a revista Veja, a sua edição online está sofrendo com um dos mais baixos índices de audiência, ou se preferirem, de acesso nos últimos meses, comparando-se com outros sites ou blogs de repercussão nacional, a exemplo do blog Conversa Afiada, do jornalista Paulo Henrique Amorim..
De acordo com dados do Alexa, empresa do grupo Amazon que mede o ranking dos sites mais acessados do mundo e por país, o Conversa Afiada de Paulo Henrique tem quase dez (10) vezes mais audiência que o site da Veja no Brasil, o que comprova a falta de credibilidade do grupo Abril e sua publicação. Também, não era pra menos..
Clique e leia: www.paulohenriqueamorim.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário