A reunião que a apresentadora Hebe Camargo promoveu para marcar seu retorno à TV, após afastamento em decorrência de problemas oncológicos, revelou um fato interessante: na gravação do programa que foi ao ar ontem, surgiram personagens globais antes inimagináveis na telinha da "rival" SBT. A liberação para que as apresentadoras Ana Maria Braga e Xuxa se apresentassem, além de um vídeo do Rei Roberto Carlos sendo entrevistado por Hebe, causaram surpresa.
Mas um outro dado chama a atenção pela subserviência denotada. Segundo matéria publicada na capa dois do Jornal do Commercio (Recife) de hoje, a "rainha" da televisão brasileira disse que "[...] precisaria limpar os banheiros e os palcos da emissora carioca [Rede Globo] para retribuir [a presença dos globais]". Para quem tem uma longa vida de sucesso na televisão, chega a ser lastimável submeter-se a tanto por tão pouco...
2 comentários:
O SBT sempre foi o rival que a Globo sonhou ter: submisso e satisfeito de ser segundo. Tá parecendo que a globo tá fazendo uma média com o SBT para garantir o apoio deles nas guerrinhas contra a Record.
Abraços Cumpadi.
Não duvido nadinha desse conchavo, Cumpadi LEN.
Abs!
Postar um comentário