quinta-feira, 11 de março de 2010

SPAM NEGATIVO CONTRA A MINISTRA DILMA ROUSSE


Recebi hoje um email tratando de um assunto emblemático. O texto deste email aponta a Ministra Dilma Roussef, ex-integrante da organização VPR, como co-autora do assassinato do soldado Mário Kozel Filho em 1968, durante um ataque "terrorista" com um carro-bomba contra o quartel que este soldado cumpria serviço, em São Paulo.
Chocado com a denuncia, fui até o Google buscar mais informações e constatei que o teor do texto era o mesmo distribuido em diversos blogs e sites, porém não encontrei o autor. Até mesmo numa página de comentários de notícias da Folha de S. Paulo havia uma repetição exagerada do texto em questão, provavelmente feita com o intuito de "chamar" a atenção do robo de pesquisa do Google.

Qualquer um que digitar "Mário Kosel Filho Dilma" sem aspas no Google,
vai encontrar esta suposta denuncia contra Dilma, mas não há nenhuma referencia fidedgna publicada em sites noticiosos da imprensa brasileira, ou seja, este boato corre livre pela internet através de blogs e propagadores de spam.

Somente no site da Wikepédia (
http://pt.wikipedia.org/wiki/M%C3%A1rio_Kozel_Filho ) há uma descrição completa sobre a tragédia sofrida por este soldado, destacando os nomes e pseudônimos de todos os integrantes desta ação com o carro-bomba que culminou na morte de Mário Kozel Filho e o ferimento de outros cinco soldados.

Acredito que vocês, na posição de militantes da Ministra Dilma,
deveriam informar a imprensa séria do nosso país a respeito deste infundado boato, afim de preservar a imagem pública da Ministra. Obrigado! Deijivan Hanavan - http://blogdodeijivan.blogspot.com


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...