HÁ MUITO TEMPO QUERO RESPONDER VOSSAS MISSIVAS, PORÉM ESTOU COM GRAVES PROBLEMAS NOS MEUS COMPUTADORES. COMO PODE VER, MUDEI MEU E-MAIL. POR FAVOR, RETRANSMITA PARA TODOS ESSAS PALAVRAS.
Agradeço, de coração, as reiteradas demonstrações de apreço e carinho, não só pela nossa instituição, mas também pela nossa luta. Quanto às agressões que sofri, as fotos gritam por si e foi, exatamente, como você pode ler na mensagem da CUT nacional.
Ademais, agradeço ao nosso Presidente João Rebouças Neto, que me acompanhou depois que consegui fazer contato com ele (quase quatro horas depois DE EU SER PRESO), até a madrugada quando voltei para casa.
Estamos diante de um ex-governo que mente descaradamente, despudoradamente. Escancaradamente, mente.
Vejam todos quanto equívoco: um Governo sancionar uma lei que tira, de dentro dos bares, o cigarro, e não se habilita a retirar da Escola a maconha, a bebida, o loló e outras drogas.
Quando aos meus agressores, não podemos ser nós os patrocinadores agora da desídia, cizânia ou coisa que valha, porém aqueles sofrerão o rigor da lei. Infelizmente, equivocados que são, rapazes jovens, muito jovens que não sabem a importância da luta sindical, não sabem que serão eles quem sofrerão as punições eventuais, não serão seus comandantes, ou superiores, já pra confeccionar a ocorrência os seis ou sete (minhas vítimas de agressão) foram embora, ficando para ser qualificado somente um, com um pequeno corte na mão, dizendo que eu arremesava objetos e lhes agredia, se apresentando como vítima. Sinto pena dele e dó de seus filhos.
Aos meus demais irmão, rogo que sejam vigilantes, que o Grande Arquiteto do Universo, nos reserve dias melhores. Certo que não chegarão sem luta, muita luta, por isso precisamos estar juntos, muito unidos: nossas famílias e amigos, todos os servidores públicos, funcionários das empresas públicas, Codasp, Ceagesp, Metrô, um grande mutirão para revelar as farsas cometidas e escondidas desse ex-Governo de SP.
Por favor, repasse minhas palavras ao seu mailing. Sei que é articulado e precisamos de ajuda: população civil, terceiro setor, todos na cruzada pela verdade. Aqui em Taubaté, hoje, em plena praça pública, fundamos a CICS - Comitê Independente de Combate ao Serra e malhamos o Judas inimigo do povo, Serra. Se quiserem façam o mesmo, pedirei ao SIPESP para confeccionar panfletos e divulgarmos em todo o Estado esclarecendo ao povo fatos e detalhes que desconhecem.
Evidentemente que precisamos também aumentar nossa bancada pela Assembleia de SP, temos por lá heróis que lutam contra esse sistema avassalador, alimentado pela imprensa lacaia do poder. Precisamos de mais força.
Os BBBs de hoje serão os coveiros de amanhã, precisamos dar o exemplo para as novas gerações, sob pena de pagarmos o preço da omissão.
É isso que penso, muito obrigado pelas manifestações, não domino a internet como você por isso me ajude a divulgar minhas ideias.
Até breve.
Jefferson Cabral - SIPESP - Orgulhoso pelos amigos e irmãos que descobri
Rogando sempre que quem não luta, não vence.
Muito obrigado
Leia mais sobre o caso Jefferson Cabral, clicando nos links abaixo:
http://www.cut.org.br/content/
http://www.correiocidadania.
http://www.cut.org.br/content/
Nenhum comentário:
Postar um comentário