Julia Duailibi - O Estado de S.PauloUm dos principais colaboradores de José Serra, pré-candidato do PSDB à Presidência da República, o ex-secretário da Casa Civil Aloysio Nunes Ferreira diz que ética não é uma "plataforma eleitoral". O tucano discorda que o discurso de despedida do ex-governador, no qual mencionou "roubalheira", tenha sido pautado pelo tema e que esse seria um dos motes da campanha do PSDB deste ano.
"Não há nenhuma obsessão. Acredito que a ética é uma forma de vida, uma maneira de ser, não é uma plataforma eleitoral. Até desconfio do discurso moralista. Quem o faz está tentando esconder alguma torpeza", disse Aloysio ao Estado.
Ex-ministro da Justiça de FHC, Aloysio avalia que o eleitor procurará "mudanças incrementais e não de ruptura". Com um discurso público alinhado ao de Serra, procura não criticar incisivamente o governo Lula. Mas diz: "Não somos lobos com pele de cordeiro, somos lobo com pele de lobo."
Leia mais no Blog do Jamildo
______________________________
Teria havido, aí, algum ato falho do secretário do governo José Serra?
3 comentários:
Caro amigo DIAfonso,
Estou quase chegando! Teste
Cumpadi DIAfonso,
Eu consegui chegar até aqui. Tive problemas para lembrar a senha da minha conta no Google. Sem contar, que também tava fazendo confusão de e-mail.
Bom, O importante é que estou aqui comentando. Já estive aqui outras vezes mais nunca tinha tentado comentar. Observo com atenção os seus post no blog do amigo Len.
Vamos todos junto pra luta. Pois, como diriam os petistas, somos companheiros de luta!
Cumpadi Francisco,
Tamo na área... Tamos na área.
Obrigado pelas visitas.
Grande Abraço!
Postar um comentário