O senador Sérgio Guerra, passou malapós sentir dor e foi internado em um hospital de São Paulo - Folha Online
O senador Sérgio Guerra (PSDB), coordenador da campanha do pré-candidato à Presidência José Serra, passou mal na sexta-feira após sentir dor e foi internado em um hospital de São Paulo.
A assessoria de Guerra confirmou a internação do parlamentar para uma bateria de exames e recuperação de taxas, já que ele é diabético.
O nome do hospital não foi informado, mas um boletim deve ser divulgado ainda hoje sobre o estado de saúde do parlamentar.
Desejamos melhoras ao senador Sérgio Guerra. Ele precisa estar bem de saúde para assistir vitória do povo, a vitória da Dilma. A vitória da primeira mulher a ser presidente do Brasil!
2 comentários:
Companheiro Di, a taxa de glicamia do Sergio Estelita, aumenta na proporcao direta do aumento de Dilma nas pesquisas. Isso é preocupante não acha??? Alem de surtar ele vai ter um chilique com a alta de sua glicose kkkkkkkkkkkk
É, cumadi Ana... Do jeito que as coisas estão indo o Sérgio Guerra vai ter uma ataque em plena entrevista coletiva, daquelas que ele costuma providenciar para meter o pau no PT e em Dilma.
Abs!
Postar um comentário