Agora, foi homenageado pelo Conselho Mundial de Publicidade e Mídia (COMPUM), órgão que representa o setor publicitário em todo o planeta, congregando agências, profissionais da publicidade, anunciantes e veículos.
O COMPUM resolveu homenagear o Homem Que Sabe Tudo por seu trabalho em apoio à publicidade, outorgando-lhe o Leão de Diamante em Cannes, assim como o título de Maior Anunciante de Todos os Tempos, graças ao recorde de 12.856.344 inserções publicitárias por dia, obtido pelo governo de S. Paulo em todo o Brasil nos últimos anos.
A agência de publicidade do pres. Zezinho, SOBESP, também foi premiada com o título de Agência do Milênio. Outra agência do grupo UDN de publicidade, a Demoverdade, recebeu menção honrosa na categoria Responsabilidade Social e Respeito à Legislação.
Justiça
Em sua coluna em importante papel de embrulhar peixe, o ghost-righter do pres. Zezinho, sr. R. Bolat, afirmou que o Presidente Incriado atingiu o ápice da perfeição que um homem público pode atingir, em todos os campos de atuação. Segundo Bolat, o prêmio deve-se ao infatigável trabalho do Mais Competente dos Gestores em prol da Pátria Paulista.
Não é sem motivo que o mundo civilizado curva-se à sua grandeza. Um a um, os grandes organismos internacionais rendem homenagem ao Mais Capaz de Todos os Homens Públicos.
Desnecessário e impossível listar aqui todos os importantes títulos que O Maior dos Brasileiros já recebeu mundo afora. Apenas a título de exemplo, pode-se lembrar o Nobéu de Economia recebido em 2009.
Comentário da tia Carmela
O Zezinho sempre gostou de ganhar prêmios. Já contei aqui como ele fazia o Reinaldinho Cabeção inventar concursos e prêmios e fazer o Zezinho ser vencedor. Uma vez, o Reinaldinho Cabeção inventou o prêmio: O Melhor Cliente da Cantina da Escola. Espalhou cartazes pela escola dizendo que o Zezinho tinha ganho o prêmio e era o melhor cliente da cantina. Aí eles foram na cantina e pediram para a dona Cida, que tomava conta, pra dar uma coxinha pra cada um de presente, já que ele era o melhor cliente. A dona Cida botou os dois pra correr e a molecada riu muito…
Nenhum comentário:
Postar um comentário