sábado, 15 de maio de 2010

SÉRGIO GUERRA, "O FUJÃO", PRECISA DE AJUDA PSIQUIÁTRICA


Da editoria-geral do Terra Brasilis

O ex-candidato ao Senado Federal por Pernambuco e presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra (doravante, O FUJÃO*), bradou, na quinta-feira passada, em Recife: "Dilma tem cerca de 30% (agora tem 37% contra 34% de Serra, segundo o Vox Populi), mas não conheço nenhum eleitor de Dilma." Sérgio Guerra, o FUJÃO, está delirando? Vive em outro país? A ultrapassagem de Dilma acaba de ser divulgada pelo instituto Vox Populi e, na pesquisa, não há nenhum fantasma-eleitor ou eleitor-fantasma (qualquer que seja o viés semântico destas expressões, os dados estão postos).

O que disse o futuro ex-senador, na quinta-feira, é típico de quem está perdido diante dos fatos ou acometido de algum avançado distúrbio psíquico. Peço aos assessores de Sérgio Guerra, o FUJÃO, que o oriente a ficar, ao menos, de bico calado e não falar tantas asneiras.

Na quinta-feira, a única coisa prestável e coerente que disse Sérgio Guerra, o FUJÃO: "Lula é uma 'entidade'" e "foi um fenômeno que não se repetirá nem hoje, nem amanhã, nem nunca".

* FUJÃO - o futuro ex-senador sabia que, se entrasse na disputa ao Senado Federal, levaria uma surra do valoroso povo pernambucano.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...