domingo, 13 de junho de 2010

DIRETO DO BALNEÁRIO CAMBORIÚ

O jornalista e cientista político, José Carlos R. Ferreira ou ZCarlos como é conhecido, tomou um susto na noite de terça-feria (8), ao chegar à sua modesta residência (foto à direita), no Balneário Camboriú. ZCarlos - que também é publicitário, radialista e blogueiro - informou a jornalistas da Folha de S. Paulo, do Estadão e d'O Globo que o automóvel, um pálio weekend, deslocava-se em alta velocidade e tinha como trajetória o lado direito de seu imóvel. Ainda, segundo o blogueiro, a sorte de não ter parte de sua residência danificada foi a presença de um carro da polícia que passava pelo local, em sentido contrário. "Foi tudo muito rápido. Os policiais perceberam a movimentação estranha e o comandante da viatura ordenou, com o auxílio de um megafone, que o condutor parasse o veículo. E assim foi feito", disse ZCarlos.

Além do susto por que passara, o publicitário ficou surpreso com o fato de o condutor do pálio (foto abaixo) ser uma criança com nove anos de idade. Da supresa, ele passou à indignação, pois, no banco do carona, estava ninguém menos do que a própria mãe do garoto e outros dois filhos menores dela no banco de trás. "Uma tremenda irresponsabilidade!", afirmou ZCarlos.

A mãe, que teve a habilitação apreendida e responderá a um Termo Circunstaciado, reconheceu ter errado ao permitir que o filho menor dirigisse o veículo, mas alegou que só o fez porque estava sem condições de conduzir o carro, uma vez que havia acabado de receber um telefonema do comando da campanha de José Serra, convidando-a a uma vaga de vice. "Fiquei apavorada! Não desejo ser vice de Serra. Descontrolei-me e pedi que meu filho dirigisse. Sei que errei. Deveria ter desligado o celular ou ter dito que o Serra não seria presidente e pronto. Peço desculpas por esse transtorno", disse a senhora que não teve o nome revelado.


Clique AQUI para ler as informações originais.

Atenção! Esse texto é uma peça de ficção, ainda que apoiada em fatos reais. Foi produzido, exclusivamente, para o meu Cumpadi ZCarlos, do Blog Com Texto Livre.

Um comentário:

zcarlos disse...

Cumpadi, levei um susto mesmo!
Esses tucanos estão desesperados. A solução pra vice de Serra vai ser uma dupla supimpa: Pavan e Yeda, visse!
Nunca na história deste país um candidato vai ter um casal de vices.

Valeu cumpadi DiAfonso. Essa foi ótima.
Grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...