quarta-feira, 30 de junho de 2010

PARANÁ: TENTATIVA TUCANA DE DEIXAR DILMA SEM PALANQUE NÃO VINGA

No último sábado, dia seguinte à indicação do senador Álvaro Dias (PSDB-PR) para a vice de José Serra, o Blog trouxe a informação de que, com a escolha, o PSDB acreditava que resolveria um ‘impasse familiar’ local e, de quebra, inviabilizaria o palanque da presidenciável do PT, Dilma Rousseff, no Paraná. Reveja:
“Ao convocar Álvaro Dias, os tucanos acham que complicarão de vez a vida de Dilma no Paraná, deixando-a sem palanque no estado. De cara, esperam tirar o senador Osmar Dias (PDT) (foto) da aliança governista que está sendo construída ali para reforçar a candidatura do PT.
Osmar, que é irmão de Álvaro, está cotado justamente para ser candidato a governador na coligação que também contará com o PMDB.
O PSDB acredita que os laços sanguíneos colocarão os irmãos no mesmo lado. Osmar tentaria, então à reeleição, ficando com uma das vagas de senador na chapa encabeçada por Beto Richa (PSDB)”.
O sangue, todavia, não falou tão alto assim.  Osmar não se alinhou ao irmão e lançou-se candidato ao governo com apoio do PMDB, PSC e do PT.
Ou seja, a estratégia do PSDB não vingou, Álvaro foi rifado e o DEM ficou  com a vice de Serra como tanto queria. Índio da Costa ficou com a vaga.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...