quinta-feira, 17 de junho de 2010

PIG ENFRAQUECIDO TEM MEDO DE PERDER O FINANCIADOR

O medo de perder o grande financiador, o PIG - Partido da Imprensa Golpista resolveu atacar a mídia independente, e o caso de maior prova é o ataque que vem sofrendo o BLOG DA DILMA, que é independente e formado por um grupo de editores de todo o país.

A amizade entre José Serra e a imprensa golpista custou R$ 75.913.495,60, mais de setenta e cinco milhões de reais como está publicado no Diario Oficial de São Paulo, vejam:



Porque as mídias alternativas começam a ser atacada pela imprensa golpista, como em recente matéria do Estado de S.Paulo que trás informações do BLOG DA DILMA, porque a Globo, a editora Abril e o grupo Folha de S.Paulo que tanto atacam o aumento aos aposentados sancionado pelo presidente Lula, e devem juntas a previdência social uma fortuna.

Porque a mídia Golpista defende tanto Serra, ou será que estão com medo de perder o grande financiador de suas empresas. Recordem e vejam os bastidores da tentativa da TV Globo de encobrir posse ilegal de terreno público, usado há mais de 12 anos sem pagar nada.



A mídia alternativa e a blogosfera estão acabando com a sujeira que antes era colocada em baixo do tapete do interesse econômico próprio e da pré-campanha explícita de José Serra

Celso Jardim

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...