sexta-feira, 23 de julho de 2010

Desculpas? Vai te catar, fariseu!

Gil Rodrigues/Photo Rio News
Sylvester Stallone 

Depois de sofrer represálias por falar mal do Brasil, durante um debate na feira Comic-Con, em San Diego, na quinta-feira, 22, Sylvester Stallone se desculpou publicamente nesta sexta, 23, através de um comunicado oficial enviado pela assessoria de imprensa nacional do filme "Os Mercenários".

"Peço sinceras desculpas às pessoas do Brasil e à comissão deste filme. Todas as minhas experiências no Brasil foram fantásticas e contei aos meus amigos sobre essas filmagens. Ontem, estava tentando fazer humor e isso saiu de uma maneira errada. Não tenho nada além de respeito por esse grande país que é o Brasil. Novamente, peço desculpas. Com amor, Sly", disse ele.

Durante a feira, o ator chegou a dizer que filmar no Brasil foi bom "pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles diziam obrigado. Diziam 'obrigado, obrigado e leve um macaco'". A reação nos brasileiros, no Twitter, foi imediata. Durante o dia inteiro, a campanha "CALA A BOCA SYLVESTER STALLONE" ficou em primeiro lugar nos Trending Topics mundiais, como o assunto mais comentado na rede social.

Em meados 2009, o ator e produtor esteve no Brasil com sua numerosa equipe para rodar cenas do longa de ação. As principais locações eram na cidade do Rio de Janeiro. "Os Mercenários" tem a participação da atriz mexicana naturalizada brasileira Giselle Itié.

Do Yahoo!
____________________

Comentário da editoria-geral do Terra Brasilis:

Esse moço é um débil mental gerado no seio da sociedade estadunidense. Os valores que ele apresenta são os mesmos que o seu páis de origem repercute mundo afora, isto é, trata os outros povos com arrogância, deboche e desprezo.

O pedido de desculpas é falso. O que deve ter motivado esse chororô todo, por parte deste ator de quinta categoria, não foi outra coisa: possibilidade de perder bilheteria aqui no Brasil... E só!

7 comentários:

blog do teacher Ramos disse...

Aeh, mô véi. Seria importante tentar montar na rede, via twitter, etc um boicote ao filme desse boca troncha aqui no Brasil, não?

Isso não é um fariseu, isso é um macabeu.

The teacher.

Profdiafonso disse...

KKKKKKKKKKKK Contenha-se, cumpadi... kkkkkkkkkk não chame o cara de boca troncha... kkkkkkkkkkkkkk Ele tão biitinho... para ser levado para Guantânamo... rsrsr

Abs!

VERA disse...

Odeio os filmes desse babaca que só deve ter merda na cabeça! Agora, então, nem de graça na tevê assisto mais! Tal qual aconteceu com outro idiota: o ... não sei o quê Williams!

zcarlos disse...

Cumpadi, isso tudo não pasa de jogada de marquetingue. Ninguém deu atenção a ele quando esteve por aqui... então, agora prestem atenção nimim!!!

Profdiafonso disse...

Vera, eu não vou mentir, já assisti a alguns filmes desse moço. Mas descobri depois que estava gastando energia elétrica... rsrsr

Abs!

Profdiafonso disse...

Cumpadi ZCarlos, pode ser uma jogada de marquetingue, mas vc não acha que ela pode trazer um efeito contrário ao desejado? Tipo: apedrejarem o cartaz da dita produção cinematográfica? rsrsr

juka disse...

Querem boicotar algo, boicotem a si mesmos. Boicotem o próprio Brasil, que elege corruptos para governá-lo, que têm péssimos indíces em educação e trabalho, e ótimos índices em assassinatos e roubos. Se não queremos ser motivos de chacota, mudemos a nós mesmos, a opinião que os gringos têm da gente não vem de graça, pessoa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...