Não sei se por falta de um programa de governo ou por saber que mesmo tendo um programa não terá como coloca-lo em prática, porque não será eleito presidente da república (sorte nossa) o candidato do PSDB, José Serra, adotou a tática do seu vice, e passou a dizer sandices, fazendo acusações que não causam nenhum efeito, pelo menos não efeito que eles gostariam que tivessem suas declarações desesperadas.
A medida que acusa o PT sua performance nas pesquisas cai na mesma proporção, o que prova que sua credibilidade encontra-se em queda livre também.
O candidato deveria pelo menos manter o nível da campanha, quem sabe se espelhando na campanha da candidata Dilma Rousseff, que não apela, não faz falsas acusações e tem um programa de governo para apresentar nos palanques e ao povo.
Depois de tantos escândalos sexuais, incluindo crimes de pedofilia, com membros da Igreja, eu acho que nenhum sacerdote tem idoneidade para pedir o que quer que seja, a quem quer que seja. Muito menos se colocar contra a candidata Dilma Rousseff, que o aborto uma questão de saúde pública e merece ser aplaudida por isso, não excomungada como eles gostariam que fosse.
Faz tempo que Santa Madre Igreja está mais suja do que pau de galinheiro e deveria tentar resolver seus problemas internos ao invés de vir a publico defender suas idéias retrogradas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário