Ludio, Dilma e as micro e pequenas empresas
No governo Lula teve um gigantesco estímulo ao crescimento e a formação de empresas no Brasil, com maior ênfase as micros e pequenas, sejam rurais ou urbanas. Em Mato Grosso existe a possibilidade de um leque muito grande de iniciativas como o melhor aproveitamento das frutas que em determinados momentos, pasmem, chega a ser problema para a limpeza pública.
Porque não pensar em aproveitar com uma pequena indústria de sucos, de doces? Observa-se Mato Grosso como produtor de algodão e que industrias de tecelagem estão se instalando.
No Paraná, uma cidade como Cianorte, que hoje é o maior centro produtor de moda do país, começou com umas máquinas de costura nas chamadas indústrias de fundo de quintal.
Como Deputado estadual, junto com minha equipe, pretendo ajudar a viabilização jurídica, o treinamento e capacitação da mão-de-obra e junto ao governo estadual, propor mecanismos para divulgação e comercialização desses produtos.
Dilma Presidente vai continuar a política de incentivo do governo Lula. Quero pedir prá você que tem uma idéia, um espaço e que precisa de um deputado parceiro para representá-lo na Assembléia Legislativa o seu voto e o de seus amigos e familiares.
Antes, durante a após a Eleição a equipe que me apóia, essas pessoas que vão na sua casa pedir o seu voto, estarão também com as portas de meu gabinete abertas para que possam te conduzir e você tenha de minha parte a atenção que merece.
Confiança é um tesouro que precisa ser protegido. Faltam poucos dias e preciso de mais votos, tenho certeza de que pode arrumar mais alguns.
Faça esse esforço. Multiplique os votos.
Coletivo de apoio candidatura LUDIO CABRAL - 13130
Um comentário:
Não fico pasma por Serra querer se eleger, afinal, como ele bem o disse, ele se prepartou a vida inteira pra isso. Fico pasma em ter quem vote nesse energúmeno. O Zé Chirico deve ter insônia ao revirar na cama quando pensa no Pré-Sal e como poderia ser o ditadorzinho amado por Reinaldinhos da vida. É Dilma agora ! Quero esse ser abjeto e esse partido sujo extintos.
Postar um comentário