sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Pernambuco: a editoria-geral do Terra Brasilis apoia Sérgio Goiana (PT - 13789)

Palavras do futuro Deputado Estadual por Pernambuco, Sérgio Goiana (PT):
Pela primeira vez disputo uma vaga como Deputado Estadual. Ela é fruto de um processo de discussão entre os movimentos sindicais e sociais, que querem lutar sempre a favor dos trabalhadores.  Mas eu não poderia voltar essa candidatura apenas aos compromissos com a minha categoria, com os trabalhadores do Estado.
Como candidato a Deputado, o meu compromisso maior é com o cidadão. Quero trabalhar pela melhoria de vida das pessoas e resgatar a dignidade dos mais necessitados.

A Casa Legislativa exige mais que lutas sindicais, é preciso lutar, também, pela melhoria dos serviços oferecidos à sociedade, especialmente nas áreas da saúde, segurança, educação, transporte, moradia e saneamento ambiental.

Sou perseverante e acredito na necessidade da realização de projetos que tenham caráter coletivo. Quero fazer um mandato aberto com o eleitor que pode participar direta ou indiretamente, na prestação de contas, com opiniões, sugestões e críticas. Serei um trabalhador honrando o seu voto e as propostas que apresento.

Sei que a vitória só é alcançada com muito esforço e juntos poderemos alcançar esses objetivos. E mais, minhas propostas são ousadas e vão além de um único mandato. Quero lutar muito mais ainda pelos trabalhadores e trabalhadoras, pelos necessitados, pelas crianças e adolescentes, pela construção de melhor distribuição de renda e assistência. 

Quero contribuir para o crescimento de nosso Estado e conto com você, cidadão.

Como afirmo no meu slogan de campanha sou "UM TRABALHADOR LUTANDO POR VOCÊ" com compromisso, seriedade e dedicação.

Meu compromisso é com você ELEITOR! Conto com seu apoio, com sua confiança e, muito mais, prometo honrar o SEU VOTO como seu representante na Assembleia Legislativa do Estado.

Meu número é o 13789

Sergio Goiana - PT

Um comentário:

zita disse...

ESTOU COM SÉRGIO GOIANA.
CONHEÇO SUA LUTA.
CONTINUE FAZENDO O QUE JÁ ESTÁ ACOSTUMADO E INOVE, NÃO ESQUEÇA AS CIDADES DO INTERIOR COMO SÃO VECENTE FÉRRER. SOMOS POUCOS, MAS ACREDITAMOS EM VOCÊ.

ZITA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...