Do Onça Pintada
Alguns artigos anteriormente escritos, já antecediam que haveria a tática kamikaze, ao perceberem o inevitável. Sempre foi assim. Existe um selo de autenticidade com de uma ave da família Ramphastidae. Devido ao enorme bico, o cérebro foi encolhido e sempre acaba tendo perturbações e acaba fazendo distorções dos fatos.
O eleitor sabe que, não há qualquer interesse da campanha DILMA PRESIDENTE, em criar fatos novos, afinal as pesquisas indicam claramente a vitória. Entendo o desespero, não a perda da responsabilidade. Segundo a leitura mais leiga da Constituição Federal – confesso não é minha seara – não se autoriza ninguém colocar palavras na boca do outro, nem atribuir autoria de fatos, sem a suficiente demonstração de prova em juizo.
Mas, parece que a compostura, a decência e a responsabilidade não é próprio de um senhor, que apesar de ser oposição, sempre teve o respeito do Partido dos Trabalhadores, de Dilma Presidente e de LULA, justamente este que, alguns dias atrás foi utilizado em programa eleitoral, claramente, numa tentativa de associar imagem, por aquele que agora acusa o governo de LULA.
A coerência precisa ser dita. DILMA é a candidata de LULA. O candidado da familia Ramphastidae tem o apoio de um ex-presidente de três letras, do qual foi ministro e que não apresenta publicamente. Mas, tudo isso é compreensível, cérebro perturbado, é da natureza.
Não se deve revidar a leviandade, concito aos brasileiros que querem sepultar definitivamente a ofensa a inteligência e o elogio ao despreparo, que sintam-se revigorados e empunham a sua estrela e vamos iluminar o céu brasileiro com DILMA PRESIDENTE.
Não há outro caminho. A insanidade e o desvairio estão a solta e somente a inteligência, a serenidade, o garbo, e que podem demonstrar a todos os brasileiros, quem é este senhor de fala mansa e de atos perversos. Já havia pedido, a todo brasileiro, a todo petista um voto a mais em DILMA PRESIDENTE. Agora, entendo que a melhor resposta do povo brasileiro é, cada um de nós, buscar dois votos a mais. O Brasil precisa de uma vitória esmagadora de DILMA PRESIDENTE para jogar a pá de cal definitiva sobre essas práticas abomináveis.
POR Hilda Suzana Veiga Settineri
Um comentário:
A antecipada derrota de Serra, consenso até mesmo entre seus aliados, contrariando todas as expectativas depositadas em sua relação quase simbiótica com imprensa corporativa brasileira, acabaram por me lembrar um provérbio árabe: "os cães ladram, a caravana passa".
Do weblog Imprensa Marginal
Postar um comentário