terça-feira, 28 de setembro de 2010

Últimos dias - Vamos à Luta. Contamos com você!!!

Caros Companheiros,
Estamos na reta final de uma campanha que teve origem num processo de discussão entre os movimentos sindicais e sociais, que querem lutar sempre a favor dos trabalhadores.
Em quatro meses avançamos e conquistamos com nossas propostas. Aparecemos nas pesquisas de votos, 13789. Mas é preciso garantir. Avançar ainda mais.
Para vencer, precisamos lutar voto a voto. Precisamos conquistar o voto dos filhos, dos amigos, dos vizinhos, dos colegas de trabalho. Um voto faz a diferença. Um voto a mais poderá ser aquele nos fará vitoriosos. Vamos conquistá-los. Como? Um telefonema, uma mensagem por e-mail, um torpedo (sms), na conversa com amigos, com o vizinhos nas horas informais.
As pesquisas revelam que quarenta por cento dos eleitores ainda estão indecisos. Convocamos você para participar dessa reta final com ação e determinação. Seja um militante 13789!
A política faz parte da vida de cada um de nós e seu objetivo é a ordem pública nas relações internas do país e a defesa da integridade nacional, nas relações exteriores, de um Estado com os outros e , principalmente, de um Estado com a sociedade, com a populucação, com o indivíduo.

Contamos ainda mais com você que nos enviou mensagens creditando confiança, respeito, apoiando, sugerindo novas propostas, dialogando conosco. Vocês são nossos parceiros nessa luta.
 
Vamos à Luta!! Contamos com você!!! Dia 3 de Outubro -  13789 - Sérgio Goiana - Deputado Estadual "UM TRABALHADOR LUTANDO POR VOCÊ


site: www.sergiogoiana.org / twitter: @sergiogoiana

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...