terça-feira, 12 de outubro de 2010

Cheiro de armadilha no ar:

Cuidado com supostas revelações de ex-aluna de Mônica Serra 
Está rolando uma denúncia no twitter de que um suposta ex-aluna da mulher do Serra está fazendo graves revelações sobre ela no facebook. Nem vou dizer do que se trata, pois é baixaria pura.
Só que tem cheiro de armadilha!
Serra agora precisa desesperadamente reverter essa história da baixaria na internet que seus jagunços vem fazendo há meses e que finalmente o PT resolveu peitar - ainda mais depois do seu desempenho desastroso no debate da Band.
Nada melhor do que colocar alguém fingindo ser ex-aluna da mulher dele com graves revelações. Aí todos nós divulgamos a "denúncia" como se fosse verdade e então uma investigação vai "descobrir" que na verdade o perfil era falso e quem estava por trás de tudo é um "filiado do PT". Serra, indignado, vai vociferar contra os "blogs sujos do PT" e acusar a Dilma de estar por trás de tudo. Capa de todos os jornalões e destaque no Jornal Nacional, com direito à mulher do Serra chorando abraçada à ex-aluna verdadeira!
Não caiam nessa! Estamos lidando com gente barra pesadíssima. Muita calma nessa hora. Como bem disse o Rodrigo Viana, "sem checar é fria. e mesmo checando é fria. Baixaria é a praia deles. Nao vale jogar nesse campo. serra quer vitimizar familia dele".
Nervos de aço, pessoal. Não caiam em armadilhas.
No Com Texto Livre (Concorrente ao prêmio, na catogoria Política, do Top Blog 2010. Vote no cara! A Blogosfera agradece.)

2 comentários:

zcarlos disse...

Obrigado pela campanha do Top Cumpadi.
Um amigo nosso quase caiu nessa armadilha tucana. Chegou a postar a falsa denúncia. Retirou a tempo.
Todo cuidado é pouco.
Abs!

Profdiafonso disse...

Apois é, cumpadi! Como dizia minha vó: "Todo coidado é pouco!".

Abs!

Não tem do que agradecer: é o Com Texto Livre e O Cachete!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...