MARINA SILVA honrou seu passado de luta pelos Movimentos Sociais e o Meio Ambiente. Suas origens no Partido dos Trabalhadores falou forte na decisão de apoiar abertamente Dilma Rousseff no segundo turno. Agora só falta marcar o dia para seu depoimento no Programa Eleitoral de Dilma Rousseff. Mais uma derrota para o neoliberal e entreguista JOSÉ SERRA e uma vitória do povo brasileiro.
• Fernando Barretto
14 de outubro de 2010 às 17:40
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4735487-EI15315,00-Marina+pela+minha+tradicao+eu+seria+favoravel+a+apoiar+o+PT.html
• Felipe
14 de outubro de 2010 às 17:38
Marina Silva disse: “pela minha tradição, eu seria favorável a apoiar o PT”
fonte: http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4735487-EI15315,00-Marina+pela+minha+tradicao+eu+seria+favoravel+a+apoiar+o+PT.html
Foi lá e não achou o voto da Marina em Dilma.É, esses amigos navegantes estão a ver estrelas, pensou o ordinário blogueiro.
Nada disso.
Se eles viram alguma coisa nos céus foi um fenômeno que reluz mais que uma estrela: foi a desmoralização de um portal multinacional, ligado a uma multinacional de telefonia, ou a desmoralização de um(a) candidato(a).
Ou os dois.
Vejam o que o telescópio do Obede, nosso editor, e o do Nassif captaram no espaço Sideral:
Paulo,
Hoje a Marina deu uma entrevista ao Terra e o Nassif republicou:
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/marina-pela-minha-tradicao-eu-seria-favoravel-a-apoiar-o-pt
No entanto, o mesmo Terra mudou o lead todo e até o título da matéria, a mando de quem não se sabe…
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4735487-EI15315,00-Marina+se+esquiva+de+julgar+posicao+de+candidatos+sobre+aborto.html
Segue o link que prova a mudança de título: http://ow.ly/i/4zbe
Em tempo: Ganha um doce quem descobrir quem mandou o Terra censurar a Marina.Paulo Henrique Amorim
Um comentário:
da saúde privada - cara e exclusivista - pelo fisiologismo, ou seja, comemorada por aqueles que são contra o processo de fortalecimento do Ministério Público e das instituições republicanas empreendido pelo atual governo.
A candidatura Marina Silva, infelizmente, não representou uma tomada de consciência política; acabou por tornar-se uma ferramenta de manutenção do sistema patrimonialista, privatista, anti-republicano que havia finalmente começado a ser ultrapassado após 500 anos de feudalismo de fato. A chance desse país avançar em direção a uma reforma política tão necessária, agora com uma bancada séria ampliada no novo congresso eleito, será, assim, jogada no lixo com a vitória da aliança DEM-PSDB.
é triste ver que a candidatura por princípio séria e genuína de Marina Silva acabe por se tornar um instrumento para a manutenção do poder das oligarquias mais atrasados do país aliadas aos interesses privados de curtíssimo prazo - desprovidos de qualquer projeto político/social que não o enriquecimento próprio a qualquer custo - dos detentores dos meios de produção, do capital especulativo, da especulação imoviliária.
Postar um comentário