O diálogo petista é uma convergência de vários grupos que buscam identificar causas comuns, bandeiras a serem defendidas e estratégias para informação da sociedade.
Neste dia 7 de novembro, no Sindicato dos Bancários, em Cuiabá, ocorreu mais uma reunião. Na pauta diversos assuntos relacionados a participação do Partido dos Trabalhadores em Mato Grosso e também da eleição de Dilma Presidente. Além disso, foram discutidos problemas locais e que precisam ser tomados como bandeiras para a defesa pelo Partido dos Trabalhadores, junto a sociedade cuiabana.
Os participantes do diálogo petista reconheceram os equívocos cometidos na última eleição e estão cientes da necessidade uma atuação mais propositiva junto àqueles que ocupam mandatos públicos.
As reuniões ocorrem para identificar caminhos que possam fortalecer o Partido dos Trabalhadores e melhorar a qualidade de vida da população local.
O exame de toda a participação do Partido, não apenas, do resultado da eleição. O diálogo petista entende que a história se constrói permanente e continuamente.
Assim, a vitória de Dilma Presidente é um compromisso de todo o Partido pela governabilidade e pela efetivação e ampliação das conquistas sociais. Todas as correntes que se alinham ao diálogo petista têm o compromisso pela formação política e partidária necessária para a formação de novas lideranças e o fortalecimento do Partido dos Trabalhadores em Cuiabá e em Mato Grosso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário