QUEM CALA CONSENTE: E COMO SENTE!
JUNTOS SOMOS FORTES!
A população cuiabana foi surprendida com a aprovação - a toque de caixa - de um aumento substancial no IPTU já para o ano que vem.
Disfarçando não ser AUMENTO DE IMPOSTO, que alega continuar sendo 4% sobre o valor venal do imóvel, reajustou a planta de valores em valores que alcançam em média 250% o que na prática aumenta o valor a ser pago naquele percentual.
O estudo chegou à Câmara para ser votado e foi entregue no Gabinete de Lúdio Cabral as 09:00, quando o vereador já estava no plenário e a Câmara aprovou, com o único voto contrário de Lúdio ainda na mesma manhã.
Não é esta a única má noticia vinda dos lados do Alencastro: a população cuiabana, já sentiu o aumento das passagens de ônibus que passaram de R$ 2,30 para R$ 2,50 preços que já valem hoje!
Há murmurios também que será feita nova ofensiva contra o passe-livre dos estudantes.
Além disto, temos dezenas de demissões injustificadas na Sanecap.
Porém a população poderá barrar este aumento, Ludio Cabral e várias entidades dos movimentos sociais estão articulando um projeto de iniciativa popular para derrubar a lei que aumentou os valores dos imóveis.
COMO ASSINAR:
CLIQUE, AMPLIE E IMPRIMA
Após imprimir, pegue seus dados e de seus familiares, amigos, vizinhos e colegas, preencha os dados corretamente em letra de forma, pois serão conferidos com os do TRE-MT e recolha as assinaturas.
Mande um comentário para os GUERRILHEIROS VIRTU@IS, ou e-mail saroba@gmail.com que recolheremos e juntaremos aos demais.
Mande um comentário para os GUERRILHEIROS VIRTU@IS, ou e-mail saroba@gmail.com que recolheremos e juntaremos aos demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário