quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O que estará acontecendo com a postagem: "Por que o Blog da Dilma não foi convidado???"

O Terra Brasilis está linkado aos parceiros que comungam com a linha editorial do Blog. Eis que recebi um telefonema do Cumpadi Prof. Ramos [Do Brasil's news] no qual ele me relata não conseguir acessar o conteúdo da postagem "Por que o Blog da Dilma não foi convidado???", de autoria do editor-geral do Blog da Dilma e co-editor do Terra Brasilis, Daniel Pearl.
Ocorre que, além do Cumpadi Prof. Ramos, tenho diversas mensagens na caixa de e-mail informando o problema. Eis o que aparece para quem, estando linkado ao Terra Brasilis, desejar ter acesso ao conteúdo da postagem do Daniel:
Eu não sei o que está acontecendo. Com a palavra os senhores do sistema. Cumpadi Giovani e Cumpadi ZCarlos, o que danado está ocorrendo? Sabem me dizer?
Em tempo: eu consigo, do Terra Brasilis, ler a íntegra da postagem, mas não consigo linkar o Blog da Dilma [trava tudo, por aqui], motivo pelo qual estou excluindo, preventivamente, a postagem.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...