segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Bastidores do Concurso TOP BLOG 2010

O companheiro e editor do Blog da Dilma, Celso Jardim enviou um e-mail bastante interessante, que resolvi publicar:

Caro Daniel,

Eu que tenho que agradecer, essa honraria e orgulho em representar o Blog da Dilma, em tão importante momento e consagração. Não estou conseguindo ainda nem pelo login postar artigos, mas tudo bem, acho que este momento é para comemorar, ainda esta semana te enviarei um texto sobre  o que aprontaram os perdedores.

O grupo que representava os blogues ligados aos tucanos, quiseram incentivar uma vaia, quando foi anunciado o Blog da Dilma.

Ao subir no palco para receber o prêmio, disse em primeiro lugar que todos da blogosfera eram vencedores até os blogueiros ausentes, citei na sequência a força da Blogosfera que supera a "velha imprensa", comprometida com os acordos comerciais promovidos por políticos que a defendem. (pegou na veia da tucanada) Aí a claque comandada pelos blogues tucanos tentaram promover uma vaia. Logo abafada pelos aplausos depois de dizer que isto era "Democracia". Aí citei a representante do Blog que ficou em 2º lugar, que está ao lado nas fotos no site do Topo blog 10. Foi só aplausos, depois identificamos que as vaias eram do grupo do blog do "Porcina" Álvaro Dias, http://www.blogalvarodias.com/ e do Blog do Johny, http://www.blogdojohnny.com.br/ que ficou atrás de nós na classificação. Esses tucanos não aprendem, apanham e ainda querem ser os donos da verdade. Aí anunciaram os concorrentes do Júri Acadêmico quando os tucanos inconformados quase caíram das cadeiras, porque o Blog da Dilma foi o primeiro a ser citado na disputa, em que ficamos em 2º lugar, era um tal de cara de preconceito típico destes paulistas e sulistas que tanto nos envergonham.

Mas, o que compensou foi a platéia aplaudindo e o grande número de pessoas que nos procuraram para parabenizar o Blog da Dilma. Valeu!. Tanto que nós fomos um dos poucos a conceder entrevista após o evento. Depois te envio em detalhes. Um grande abraço, Celso Jardim - editor.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...