quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Quando um Anônimo, além de covarde, é cômico

Da editoria-geral do Terra Brasilis:

Acabo de receber um comentário de um anônimo para moderação no Terra Brasilis. De tantos que recebo, esse mereceu uma especial atenção pela comicidade a que se expôs o covarde anônimo [quando alguém posta um comentário dessa natureza e não se identifica, mostra o quanto de covardia reside numa alma doentia e que não se acostumou com a democracia e com o contraditório].


Caro Anônimo Covarde, 

os PTralhas [como você nomeou] chegaram, mas não emporcalharam o puleiro da elite, da qual você parece fazer parte. Ao contrário, os PTralhas fizeram uma assepsia a fim de abrir espaço para todos os brasileiros, porque o Brasil é dos brasileiros, se você ainda não se deu conta. As universidades, por exemplo, não são mais redutos de uma classe que se julgava acima do bem e do mal, considerando como cláusula pétrea as relações sociais em que uma determinada classe teria o poder de subjugar outras. Com o governo LULA, esta mentalidade está indo para o beleléu, seu covarde!

Não sei... Mas acredito que, ao escrever o tal comentário, você estava tomado de uma angústia e uma decepção enormes com os novos rumos do Brasil. Pensar nisso me fez rir aos borbotões. 

Agora, uma dúvida paira sobre minha consciência: você estava chorando e esperneando quando escreveu essa porcaria de comentário? Inclusive, faltando com respeito aos outros que não comungam com suas ideias, chamando-os de "filhos da puta" e outras coisitas mais [o CUba é sintomático]?

Você é um grandissíssimo covarde. Da próxima vez que se dirigir à editoria-geral e aos coeditores do Terra Brasilis, tenha a coragem de se identificar [aliás, parece que não sabe ler: os comentários de anônimos estão vetados!] e vir para a arena do debate. Estamos esperando...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...