A operadora de telefonia Oi assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público, o PROCON e a Secretaria da Justiça da Bahia, para pagar aproximadamente R$ 100 milhões de indenização para cerca de 3,4 milhões de clientes que ficaram sem os serviços da empresa na Bahia, devido a de um incêndio em uma central telefônica.
A indenização será na forma de descontos e bonificações na conta telefônica.
A empresa se comprometeu a instalar sistema anti-incêndio nas centrais, sob pena de multa.
No acordo, os consumidores que receberam os aparelhos e os mini-modens 3G em caráter provisório não precisarão devolver os equipamentos à operadora, e a empresa pagará ainda R$ 200 mil ao Fundo Estadual de Defesa do Consumidor. (Com informações do Teletime).
A indenização será na forma de descontos e bonificações na conta telefônica.
A empresa se comprometeu a instalar sistema anti-incêndio nas centrais, sob pena de multa.
No acordo, os consumidores que receberam os aparelhos e os mini-modens 3G em caráter provisório não precisarão devolver os equipamentos à operadora, e a empresa pagará ainda R$ 200 mil ao Fundo Estadual de Defesa do Consumidor. (Com informações do Teletime).
Nenhum comentário:
Postar um comentário