Jair Bolsonaro causou polêmica após uma aparição no programa “CQC”, da Band, no início da madrugada desta terça-feira (29). O deputado participou de um quadro onde pessoas comuns faziam perguntas sobre temas diversos.
>
A pergunta que causou mais polêmica foi a de Preta Gil. A cantora perguntou o que ele faria se um de seus filhos casasse com uma negra. Bolsonaro respondeu que os filhos dele são bem educados e “não viveram num lar promíscuo como o dela”.
>
Antes desse momento, Bolsonaro já havia defendido a ditadura militar como uma solução para o país, ofendeu o ex-presidente Lula, a atual presidente Dilma e os gays. Aliás, ele disse que seus filhos foram “bem criados” e que nunca teriam um relacionamento homossexual.
>
As declarações de Bolsonaro repercutiram e acabaram se tornando o principal assunto de discussão das redes sociais, em especial o Twitter. Muitos internautas manifestaram indignação e pedem a renúncia do parlamentar.No fim da reportagem, o apresentador Marcelo Tas confessou que prefere acreditar “que o deputado não entendeu as perguntas”.
STOP homofobia
>
Comentário do blogueiro Cezar Miranda: "Mais uma vez esse filhote das viúvas da ditadura ofende de forma preconceituosa e racista os negros e os gays, pior é que ninguém não faz nada, ele fala o que quer e nenhum outro deputado o aciona no Conselho de Ética da Câmara. Atitudes como a desse canalha não cabem mais em pleno Século XXI! Esse cara é um tremendo de um pilantra".
No Blog Na trincheira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário