domingo, 24 de abril de 2011

Funcionários de Bill Gates são obrigados a deixar o Brasil [Aqui não é a casa de mãe joana!]

Equipe não tinha o visto necessário para navegar em águas brasileiras e voltaram aos Estados Unidos em companhia do fundador da Microsoft

Bill Gates se retirou do Brasil na madrugada da última terça-feira, depois que sua equipe recebeu uma notificação da Polícia Federal. O grupo estava no Amazonas e, de acordo com a PF, eles não tinham o visto necessário para realizar atividades de barco na região.

Fonte: Wikipedia

Ao todo eram sete pessoas que formavam a tripulação das embarcações de Gates. Eles foram detidos na última sexta-feira, 15 de abril, enquanto navegavam pelo Rio Negro. Neste momento, Bill Gates não estava com o grupo.
Segundo a Polícia Federal, o grupo possuía o visto simples de turista. Para realizar passeios de barco pela região, é necessário o "Visto Temporário II". Além disso, a embarcação não tinha autorização da Marinha para navegar em rios brasileiros.

O grupo ficou detido por 12 horas, mas foi liberado com o prazo de três dias para sair do Brasil a fim de regularizar a documentação. Eles retornaram aos Estados Unidos em companhia de Bill Gates, que já esteve no Amazonas em 2007 e 2009.

2 comentários:

SBENTENAR disse...

- AJA ASSIM NA TERRA "yANKEE" E VAIS VER O QUE DE BOM PARA A TOSSE. SER LIBERADOS EM TRÊS DIAS?? EXPLICAÇÕES PERANTE UM JUIZ FEDERAL , FIANÇA DE 100 MIL DOLARES E EXPLUSÃO DO PAÍS. SE BOBEAR GUANTÁNAMO SE SE QUEXEM AO BISPO, DIGO AO CMDE RUZ.

Profdiafonso disse...

Caro SBENTENAR,

Pois é... Aqui ainda afrouxaram para os caras...

Grade abraço e obrigado pelo comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...