sexta-feira, 13 de maio de 2011

O beijo gay que está enlouquecendo o homofóbico Bolsonaro e seus pares

Acontece o primeiro beijo gay da dramaturgia em "Amor e Revolução"

Na noite desta quinta (12), finalmente foi ao ar a primeira cena de beijo gay da teledramaturgia brasileira, em "Amor e Revolução", do SBT.

Inicialmente, a cena iria ao ar na quarta (11), porém a emissora optou por uma edição e o capítulo terminou exatamente no momento em que aconteceria o beijo.

Hoje [ontem], o beijo aconteceu.

Marcela (Luciana Vendramini/foto/esquerda) consolou Marina (Giselle Tigre/foto/direita), dona do jornal O Brasileiro.

Marina está triste porque Tiago (Mario Cardoso) não dá bola para ela. A advogada então se aproveita da situação e afirma que conhece uma pessoa homossexual que gosta dela.

"Desconfio que essa amiga seja você", retruca Marina.

Marcela dispara que realmente é apaixonada por ela e as duas se beijam. As cenas entre elas vão se tornar frequentes na novela do SBT.

Mais uma vez, "Amor e Revolução" foi uma dos assuntos mais comentados no Twitter. A maioria dos internautas ficaram surpresos e constataram que realmente foi um beijão.

Em termos de audiência, o primeiro beijo gay da teledramaturgia brasileira gerou leve melhora nos índices do folhetim, apesar de ter fechado em quarto lugar. Foram 6 pontos de média e pico de 8, segundo dados prévios do Ibope na Grande SP.

No horário, a Globo liderou com 28 pontos, a Record ficou em segundo com 8 e a Band em terceiro com 7.

Veja a cena aqui.

4 comentários:

Alberto disse...

Que "belo exemplo" para as crianças brasileiras, hein???

Profdiafonso disse...

Caro Alberto, bom dia!

Que "belo exemplo" para as crianças brasileiras seria o ideal? Mostrar beijos lascivos entre casais heterossexuais? Isso, inclusive, não garante que um filho ou uma filha não venham a ter uma personalidade homoafetiva.

Tenho grandes amigos e amigas homossexuais e são pessoas da mais alta dignidade. São éticos, amigos, profissionais competentes, bons filhos e filhas.

Não consigo compreender como se pode marcar uma pessoa como escória por ter se inclinado a amar outra pessoa do mesmo sexo.

Grande abraço!

Pousada Bon Vivant disse...

Um dia não teremos mais de discutir sobre os direitos dos homossexuais e outras futilidades...


Nós da pousada Bon Vivant acreditamos que em pouco tempo não teremos mais de discutir sobre os direitos dos homossexuai. Em nossa concepção a pessoa (Ser Humano) jamais pode ser julgada por seu credo, raça, preferencia sexual ou qualquer fato do gênero, também consideramos inadmissível que alguns dos mais importantes segmentos de nossa sociedade, como política e hotelaria, ainda possuam pensamentos tão retrógrados em relação a essa questão.

Nossa pousada não se destina somente ao público GLBT, pois acreditamos que isso também seria uma forma de discriminação, mas a todas as pessoas que valorizam o respeito e a dignidade, pois somente através desses sentimentos poderemos construir uma sociedade mais justa e um mundo cada vez melhor.

Profdiafonso disse...

Olá, boa noite.

A forma de gerir a pousada aponta para uma prática que, cada vez mais, se exige dos gestores modernos: respeito ao cliente como ele é, com suas preferências sexuais, seus credos, sua forma de ver o mundo.

Parabéns!

Grande abraço e obrigado pelo comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...