Bandidos tentaram roubar, na manhã desta quarta-feira, uma moto descaracterizada da escolta do governador Sérgio Cabral na Rua Carlos Seidl, no Caju.
A comitiva do governador estava saindo do Crematório do Caju, na Zona Portuária do Rio, onde acompanhara a cerimônia de cremação da empresária Jordana Cavendish, uma das vítimas do acidente com o helicóptero que caiu na Bahia na última sexta-feira. Houve troca de tiros entre os bandidos e os seguranças.
Segundo a Polícia Militar, Cabral já havia deixado o local, antes do confronto, em seu carro particular, e seguia para um ponto onde pegaria um helicóptero.
Os seguranças do governador trocaram tiros com suspeitos e um deles foi atingido. O grupo, que teria entre oito e dez integrantes, fugiu em direção à Favela Parque Alegria.
Não havia nenhuma autoridade na comitiva, somente seguranças, que seguiam para o Palácio das Laranjeiras. O caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão)”.
Policiais fizeram ronda nas principais entradas da favela Parque Alegria em busca do grupo de quase dez homens que tentou roubar a moto da escolta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário