Desde o último dia 26 de junho, amantes de futebol da Argentina e de todo o mundo se perguntam os motivos que levaram o River Plate a ser rebaixado para a segunda divisão. Muitos torcedores culpam o presidente do clube, Daniel Passarella. Nosso colunista e âncora de esportes da CNN International, Pedro Pinto listou algumas razões lógicas para o rebaixamento do gigante argentino.
No entanto, em visita ao Monumental de Núñez, o blog descobriu o "verdadeiro" culpado pela queda de um dos mais tradicionais clubes argentinos. Veja a foto abaixo:
Mick recebe placa comemorativa do River ao lado dos companheiros de banda |
Isso mesmo. Mick Jagger consolida sua fama de pé-frio mais uma vez. A foto acima foi tirada na loja oficial do clube, em Núñez. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Jagger traz má sorte as equipes que simpatiza no futebol. O astro dos Rolling Stones ganhou fama mundial de pé-frio na Copa do Mundo da África do Sul. No mundial do ano passado, o roqueiro foi visto ao lado do ex-presidente Bill Clinton na partida em que Gana mandou a seleção norte-americana de volta para casa. Depois, ele foi torcer pelo English Team, na derrota por 4 a 1 para a Alemanha. E, por fim, quando resolveu levar seu filho brasileiro Lucas para assistir a Kaká e cia. contra a Holanda, não deu outra: vitória dos holandeses. Para quem vocês acham que Jagger vai torcer nesta Copa América?
Nenhum comentário:
Postar um comentário